quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Calçados Estranhos - Lady Gaga

Postado por Camila Nardi às 14:20:00
Opinião 
Oi meninas, desculpem novamente a ausência! Mas tudo por um bom motivo, é claro. Não posso dizer qual é ainda, mas se preparem para grandes mudanças.com.br rsss...
Estes tempos eu estava vendo uma foto da Lady Gaga, e o que é impossível não reparar, são seus sapatos/acessórios bizarros.
E inspirada nos seus sapatos, decidi pesquisar + sobre alguns calçados engraçados e desconfortáveis, diga-se de passagem e achei váaaaaarios! kkkk
Vou postar aqui só alguns, que me chamaram + atenção... E quem quiser ver as outras 69 fotos rsss, é só dar uma conferida no slide ao final do post!!
 Esse aqui é para jogadoras, que mesmo fora de campo, não largam a chuteira!

 Impossível ficar + confortável do que isso, né?

 kkk, Achei divertido!

 Pra quem curte um boxe... rs

CRIATIVO! Esse foi o meu preferido!! Achei muito original...

Agora, pra quem gostou, e quiser ver + é só dar uma clicadinha no slide: 

Agora vocês podem fazer perguntas, dar ou pedir dicas, tirar dúvidas... comigo pelo Formspring!!
Beijão! ;*

6 comentários:

Nágila Wenni on 7 de outubro de 2010 12:36 disse...

Adorei o blog, venho sempre aqui! *-*

Gis on 20 de outubro de 2010 10:29 disse...

Lady Gaga é a rainha dos calçados bizarros hahahahaha o pé dela de ser puro calo com esses calçados estranhos dela!!! Mto bom o blog :)

Anônimo disse...

Meu q sapatos estranhos.

Anônimo disse...

amo as roupas, os sapatos e os acessórios de lady gaga!!!
meu estilo é parecido com o dela!!!
não é fácil encontrar essas roupas diferentes, por isso eu que desenho minhas roupas e minha mãe as costura!!!
por causa disso na escola sou chama da de lady!!!

Anônimo disse...

Eu adoro lady gaga,asim como muitas pessoas!!
por isso eu mesmo é que crio minhas roupas,que apesar de diferentes não chegam nem aos pés das roupas de lady gaga !!!
As músicas da lady ótimas e ela possui uma voz incrível!!Mas acho que muito de sua fama vem de suas ropupas, calçados e acessórios diferentes!!!

Anônimo disse...

meu queria dizer que amei esse blog e venho aqui sempre fui que postei os dois últimos comentários!!!
não sei se vc gosta da lady gaga mas eu amooooooooo!!!
meu nome é ana julia mais conhecido como lady ana

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos