terça-feira, 30 de março de 2010

Alice in Wonderland (FILME)

Postado por Camila Nardi às 00:41:00

Quem quando era criança não assistiu "Alice no País das Maravilhas" e não se emocionou com o filme, que atire a primeira pedra! Com o sucesso do filme em Desenho VHS, veio logo em cima o DVD, e agora, depois de anos, O Filme, e com atores consagrados pelo público.
Dirigido por Tim Burton, o filme começou a ser rodado em maio de 2008, e estreou dia 05 de março nos Estados Unidos. Infelizmente no Brasil, a data prevista para estrear é só no dia 21 de abril, segundo a Disney.
Uma grande diferença desse filme para o original, exibido á vários anos, é que Alice não tem apenas 6 anos de idade, tem 19, e a história começa quando é pedida em casamento durante uma grande festa de família.
Quem interpreta Alice é a atriz Mia Wasikowska, Johnny Depp faz o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e não podia faltar né, Anne Hathaway como Rainha Branca!
Quem compôs a trilha sonora foi Danny Elfman, o mesmo compôs também a do filme Homem Aranha.
A cantora Avril Lavigne ganhou um papel especial na trilha sonora desta vez, ela canta Alice, música-tema do filme. Outros cantores que também participam são, Robert Smith, Tókio Hotel, All Time Low, 3OH!3.

E +

O próximo projeto do diretor Tim Burton, é colocar na vida real a história da Branca de Neve, e que já tem até a atriz que vai fazer a Madrastra(Bruxa) pré-selecionada, Angelina Jolie. Vai ficar show!!
Esses filmes prometem!!!


Ai vai o trailer de Alice in Wonderland pra vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos