quarta-feira, 31 de março de 2010

Remember Me (FILME)

Postado por Camila Nardi às 15:31:00

Lembranças – A vida é feita de momentos
O filme é maravilhoso, eu fui ao cinema assisti-lo ontem e estou morrendo de vontade de voltar lá e ver de novo!!! Quem não gosta de filme triste eu aconselho a não vá assistir, porque provavelmente você vai chorar(como eu).
Quem se aborrecia ao assistir a Saga Crepúsculo porque o Robert Pattinson não aparecia com muita freqüência vai gostar desse filme, como a crítica oficial disse: “Robert carregou ‘Lembranças’ nas costas”.
Estive pensando se colocaria a sinopse do filme aqui para vocês lerem, mas particularmente eu acho que não tem necessidade. Eu mesma li a sinopse antes de assistir ao filme, e não fiquei muito interessada, me pareceu um tanto “clichê”, maassss a minha sorte é que eu estava errada.
No filme Robert é Tyler Hawkins, um jovem perturbado de 21 anos, que tem sérios problemas em se relacionar com seu pai. Tyler conhece Ally Craig (Emilie de Rayin) e eles se apaixonam.
Outros atores que também fazem parte do filme são: Pierce Brosnan(pai de Tyler), Chris Cooper, Lena Olin, Tate Ellington, e a fofíssima Ruby Jerins.
Quem dirige o filme é o diretor, Allen Coulter. Trilha sonora por; Marcelo Zarvos.
Galera, como eu disse, não quis falar muito do filme, porque eu acho que não vai fazer muita diferença, só vou adiantando que é ÓTIMO, e vale a pena assistir só pelo desfecho final, que foi incrível, e muito criativo!

Trailer:


*Créditos: Giovanna Hubner, pela indicação do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos