segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comprinhas

Postado por Camila Nardi às 23:18:00

Oi meninas... queria pedir desculpas pela minha ausência, eu to meio deprê e sem muito empenho e tempo pra postar... Meu namorado viajou hoje, vai ficar 15 longos dias longe de mim e eu dediquei toda a minha semana à ele, rs! Espero que vocês entendam..

Vou falar hoje das minhas comprinhas, que não foram lá aquelas coisas né, eu só tinha saído pra almoçar com uma amiga na sexta, e acabei passando por uma loja, entrei, e comprei! :(((
Comprei essa lixa minizinha para colocar na carteira. 
Três esmaltes La Pogee: Maria Helena, Maria Maria e Maria do Céu. Quanta maria ein... 
Impala Gloss Hot
E um branquinho da Dote. 

Tirei algumas fotos... dos esmaltes na unha: 
Como eu ainda vou fazer o 'Esmalte da Semana' com cada um, eu não tirei foto de todos direitinho... 
Só o branquinho da Dote que não, porque ele é um branco normal, e eu comprei ele justamente porque quero transformar os meus fluors em tons pasteis para o verão(matéria que eu jajá vou postar aqui no blog).

De sexta-feira pra cá, eu já mudei a cor da unha duas vezes...
Na sexta mesmo eu passei o Maria Maria da La Pogee... E eu tava imaginando que ele seria um rosa quereeeendo ser vermelho(porque é essa a impressão que o vidrinho passa), e quando eu passei ele na unha eu me surpreendi, porque ele é um vermelho maravilhooso, lindo demais, além de ser bem fácil de passar na unha! Mas como nada são flores, ele perdeu o brilho no mesmo dia... Passei o extra brilho, e não adiantou, no sábado a noite já tava feio de novo. 

Como eu não sou de ficar com esmalte ruim na unha, tirei o Maria Maria e resolvi passar Hot da Impala... Que foi amor a primeira vista rsss, eu não gosto de esmalte muito cintilante nem nada, mas esse me ganhou! kk 
É puro brilho, não é aquele glitter feio sabe? Eu nem sei como descrever ele direito, mas adorei. 
Na foto não aparece nem 1/3 do glamuor que é cor, na minha opinião é claro... rs

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos