sexta-feira, 16 de julho de 2010

Transforme Seu Esmalte Neon Em Tom Pastel

Postado por Camila Nardi às 17:05:00

Ok meninas, a moda fluor já passou faz um tempinho já, que era a aposta do verão passado. Nesse verão a tendência que vai predominar nas nossas unhas vão ser os tons pastel.
E pra quem não achou ainda pra comprar, nada melhor do que fazer a sua própria misturinha em casa, e dar 'adeus' aos fluors. rsss
Dando uma passada pelo Unha Bonita vi que tinha a receita para fazer a mistura e as fotos dos resultados finais.
Quem quiser ver mais fotos tem aqui.
Eu fiz aqui em casa e deu mais do que certo... Só que eu acrescentei mais algumas coisas da receita original... então vamos à minha receita rss

Material: 
Um vidrinho de esmalte vazio. 
Esmalte branco(estilo corretivo, usei o Laguna - Dote).
Qualquer esmalte neon(usei o Shock Matte Fluor da Impala)
Solvente ou Óleo de Banana
Extra Brilho(Usei o da Big Universo porque vem bastante e é o mais baratinho que eu tenho... porém ótimo rsss)
Um parafuso bem pequeno, para ajudar na hora de misturar...

Modo de Preparo:
Pegue o vidrinho vazio e despeje o seu neon dentro, conte 10 segundos e recolha.
Agora despeje o branco de 15 à 20 segundos.
Coloque de 5 à 10 gotas de solvente.
Se o seu neon for matte(como os da Impala) despeje o extra brilho durante 10 segundos.
Coloque o parafuso dentro do vidrinho, feche, e mexa até você achar que está tudo bem misturado.

O modo de preparar a misturinha é mais ou menos assim, você vai acrescentando o branco se quiser um tom pastel mais claro, ou vai acrescentando o neon se quiser mais escuro. Foi desta forma que eu fiz, e ficou desse jeito:
O que era neon ofuscante agora é um neonzinho fofo e pastel!!! 
Diferença no mínimo gritante!!!!!! rss
Querem ver o resultado final?
Foto do Blog Unha Bonita...

Agora como ficou a minha unha...


Tive que passar 3 camadas pra cobrir tudinho...
Mas o que me deixou chateada é que a cor ficou LINDA, mas como eu já desconfiava, eu não consigo de jeito nenhum, pintar a minha unha com tom pastel... por causa da textura do esmalte branco. Os cantinhos ficam horríveis! :/
Quando eu comprei o Glacial da Big Universo esses dias, eu fui testar na unha, e achei mesmo estranho porque eu também não consegui passar... Mas depois dessa misturinha, eu descobri que o problema não é com o esmalte... é comigo!  :(
Se alguém mais se identificar comigo, me avise pra eu saber que não sou a única! rss

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaamei esse rosinha
e é verdade mesmo, é difícil de pintar
e fica péssimo na cutícula :/
mas são os mais lindos, e está suuuper na moda :D

Unknown on 3 de fevereiro de 2011 às 18:25 disse...

eu adorei o seu rosa, sempre fui apaixonada por branco e sempre apanhei deles na hora de pintar.... mas não tem problema. adoroo

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos