quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maquiagem Para Quem Usa Óculos

Postado por Camila Nardi às 16:15:00





Tava dando uma passada pelo blog Souvenirs Heaven e achei uma matéria super interessante com dicas de maquiagem para mulheres que usam óculos... 
To postando aqui, não só pelo fato de que algumas meninas que usam óculos deixam de se maquiar, mas também para não cometerem alguns 'pecados' nessa área na hora de se maquiar, escolher armações etc... 
1. Na hora de escolher a sua armação, vá com a maquiagem de costume, e avalie o efeito final. 

2. Sobrancelhas sempre para cima da armação e das lentes ein, elas nuncas podem ficar escondidas, pois são importantíssimas para as expressões faciais. 

3. Deixa as sobrancelhas sempre limpas, e bem desenhadas.

4. Preste atenção no rímel. Aplique apenas uma camada, para que os cílios não fiquem exagerados e nem encostem nas lentes. 

5. Se o óculos for preto, use uma maquiagem natural, e evite sombras escuras. 

6. Se a armação for retangular ou quadrada, você pode realçar suavemente a linha das sobrancelhas, com o lápis específico, formando um arco na parte de baixo.

7. Como o óculos fica apoiado no nariz, essa região tende a ficar  mais oleosa do que as demais. Para diminuir a oleosidade aposte numa base líquida oil free, vai ajudar bastante.

Lembrando que isso não são regras, são apenas dicas meninas... 

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos