domingo, 6 de junho de 2010

Felipe Dylon emagrece 7Kg e tira os dreads

Postado por Camila Nardi às 18:19:00
Meninas, tenho certeza que vocês se lembram muito bem do Felipe Dylon, que derreteu nossos coraçõeszinhos uns 5 anos atrás com "A Musa do Verão, Deixa Disso..." e mais várias outras músicas. E se lembram também de que ele era um fofo com aquele sotaque surfistinha(que ele ainda usa, mas já saiu de moda a muito tempo ok!!!!!!!!) que só ele tinha.
Até ai tudo bem... Mas o tempo foi passando e ele e as suas músicas ficaram um tanto que enjoativas. Ele foi um típico Sucesso Cometa; veio, fez fama, e foi embora. 
Em 2008, diante da sua carreira decadente, começou a exibir um visual estranho, entrou em depressão(embora até hoje negue que isso seja verdade), se envolveu com drogas, foi internado em clínicas de reabilitação, engordou... Enfim, seus 15 minutos de fama teve seu preço. 
O resultado de tudo isso vocês podem ver nessas fotos do Felipe Dylon em 2009


ALGUÉM RECONHECE? Não sei se sou eu que to meio desligada desses sucessos passados, mas eu fiquei espantada quando vi essas fotos... Fazia muito tempo que eu não ouvia nem falar no nome dele.
Ai hoje navegando na internet acabei achando uma matéria super interessante sobre ele e a sua namorada, a modelo Mariana Fusco. Mariana fez o namorado perder 7Kg em 6 meses de namoro, e ainda fez cortar esses dreads bizarros.
Hoje com 22 anos, Felipe Dylon planeja voltar aos palcos de vez, depois de 1 ano e meio sem cantar, nem compor músicas, tudo com o apoio da namorada e da família. 
"Foi um momento estranho. Fiquei um ano e meio sem gravar e sem cantar. Fui refletir sobre a vida, ta ligado? Quem fala de negatividade, atrai negatividade. Quero passar uma nova imagem para as minhas fãs." 
Afim de ver fotos as transformação milagrosa que a modelo fez em Felipe? 
Agora ele e a namorada, malham todos os dias e uma academia na Zona Sul do Rio.
"Confesso que antes estava exagerando um pouco nas pizzas, comia 5 vezes por semana, no mínimo. Agora só como salada, barrinha de cereal, queijo branco e peito de peru. A Mariana tem me ajudado muito, eu descobri o amor, ta ligado?"
Na opinião do casal, Felipe ainda tem que emagrecer uns 5Kg pra ficar em forma novamente. 
E ele volta aos palcos agora no começo de Junho, com um show no interior de Minas Gerais. Em agosto lança um CD, "Assim Começa O Amor", que gravou em 2008, mas só conseguiu gravadora agora. 
"É meu recomeço, com certeza, ta ligado?" 

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo foi ótimo um estímulo para mim também perder peso...
Preciso emagrecer dez...kl

Unknown on 27 de janeiro de 2011 às 15:56 disse...

Ohh meu Deus quando vi o Felipe daquele jeito nem acreditei que era ele mesmo o0
Que bom que agora ele ta bem outra vez...
Tomara que ele volte a fazer sucesso ele era tão fofinho... Adorei o blog... ^^

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos