quarta-feira, 23 de junho de 2010

Resenha: Esmaltes Penelope Charmosa - Risqué

Postado por Camila Nardi às 20:23:00

Meninas, estou bem chateada. Eu já não sou muito fã dos esmaltes da Risqué, acho que a cobertura não lá aquelas coisas. E não sei porque eu achei que com a coleção Penelope Charmosa ia ser diferente. 
Eu até fiz um post aqui, falando sobre a coleção. 
Vou confessar que as cores, são lindas!! Não deixam nenhum pouco à desejar. Mas quanto a qualidade... não posso dizer a mesma coisa. 
O primeiro esmalte que eu comprei da coleção foi o Armadilha Rosa. A cor e o brilho, divinos. Mas a duração...
Eu tirei essa foto no 3º dia que eu tava com o esmalte. 

Uma semana depois, comprei o Penelope Charmosa. Foi uma luta pra pintar e a textura não me agradou, tive que passar 3 demãos para cobrir o 'branquinho' da unha. Já a cor, eu amei. Juro que eu só não desisti de pintar porque adorei a cor, kkk. :( 
 

Três dias com o esmalte na unha, e lascou. Novidade!!!!!!!!! rss Acabei não tirando foto infelizmente.

Enfim, gostei tanto da cor, que no terceiro dia mesmo eu resolvi pintar tudo de novo. Mas com uma mudança: pintei os anelares com um rosa metálico.
 Usei o Zoom da New Color para o anelar, e Penelope Charmosa para os outros. Faz dois dias que eu pintei já, e adivinheeeeeem, já lascou as pontinhas. Ê qualidade ein...
O que acharam? To meio insegura com esse anelar ai.. rss

1 comentários:

Maria Fernanda on 26 de junho de 2010 às 20:12 disse...

amayyyy

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos