sábado, 26 de junho de 2010

Mãe de Justin Bieber pode posar para Playboy

Postado por Camila Nardi às 10:14:00
Pelo jeito não é só Justin Bieber que anda fazendo sucesso na família.

Pattie Mallete Lynn, mãe do cantor, supostamente, recebeu uma proposta de +/- 50 mil dólares para fazer um 'topless' em uma futura edição da revista.

Fontes dizem que a cantora ainda não se manifestou dizendo se vai ou não aceitar a "proposta". Porém a assessoria de imprensa de Bieber afirmou ao site Hollyscoop que não passa de um "boato absolutamente falso". O site mesmo acha que o boato deve ter surgido pelo fato de Pattie ser jovem, com apenas 34 anos, e bonita.
Até porque Pattie diz que nunca foi abordada pela imprensa da revista e que não vai tirar a roupa.

Bom, pra mim aonde tem fumaça, tem fogo. Um boato desses não surge simplesmente do nada. O que vocês acham?

Falando em Playboy, Lady Gaga diz que está pensando também em posar nua. Whatttttttt(?)
Gaga disse que se for posar mesmooo, quer fazer algo totalmente diferente de tudo que já teve na revista. Vindo da diva, eu não duvido nada que seja alguma coisa bem "inédita"(como a cantora se referiu).

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos