sábado, 19 de junho de 2010

Misturinha Nouvelle Vague - Chanel

Postado por Camila Nardi às 12:14:00

Ok, motivo do meu sumiço: Meu computador muito querido, não queria abrir o conteúdo do meu pendrive(que é onde tem todas as minhas matérias, títulos, sites legais pra fuçar, e +++++ uma vida inteira de coisas). Ai com esses empecilhos, desanimei total para postar coisas... E por isso peço desculpas. Mas fiquem tranquilas pq o problema do pendrive já está resolvido!

O post de hoje é sobre uma misturinha super legal que eu achei na internet, e que vocês vão adorar!!!
A blogueira Danielle Honorato do blog Unha Bonita tem o Nouvelle Vague(novo queridinho da Chanel), mas como nem todo mundo tem o prazer de ter seu próprio Chanel na sua caixinha de esmaltes, que tal fazer o seu genérico quase idêntico exclusivo?
(clica pra aumentar)

Confesso que eu ainda não testei, mas assim que tiver tempo, eu posto pra vocês verem, e pra dizer se deu certo!!

2 comentários:

Laura on 19 de junho de 2010 às 18:35 disse...

uiiii, adoro!!!!

Raquel on 20 de julho de 2010 às 13:56 disse...

fica lindo, muito obrigado ;)

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos