sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Colorama Fashion - Swatches

Postado por Camila Nardi às 18:26:00
Finalmente consegui achar pra comprar os esmaltes da nova coleção da Colorama; Fashion.
São maravilhosos, amei todos, sem exceção!! E também como eu não sou nenhum pouco viciada/compulsiva com esmaltes, comprei todos! kkk 
A cobertura deles é ótima... Também, da Colorama não poderíamos esperar outra coisa né?
O único que eu não consegui achar pra comprar foi o branquinho Clássico. Que também nem fez muita diferença pq eu já tenho vários do mesmo tipo aqui em casa!
Tirei várias fotos, pra quem quiser ver estão aqui no slide abaixo. E ao contrário do que todos estavam pensando, o Clubber não é uma releitura do Rosa Chiclete, o Clubber é bem mais claro e vivo, uma diferença nítida.
Estava olhando uns blogs por ai com umas fotos comparando alguns esmaltes, e coloquei ali nos slides pra vocês verem também!!
Dedão: Tapete Vermelho
Indicador: Rock
Dedo do meio: Hippie Chic
Anelar: Clubber
Dedinho: Jeans

Beijos ;**

3 comentários:

Anônimo disse...

onde voce comprou esses esmaltes ?

Camila Nardi on 24 de setembro de 2010 às 19:16 disse...

No Loja R$1,99 Quebra Galho(ao lado da Bete Empadinhas), fica na Vila A, na Avenida Garibaldi... Lá tem váaaaaarios esmaltes e todos são com os menores preços que eu já achei pra comprar!! :D

Maria Fernanda on 26 de setembro de 2010 às 14:15 disse...

Eu ameeeeeeei esse posttttt! Quero todosssss =(((

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos