quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Glitter Dourado - Make Up

Postado por Camila Nardi às 14:22:00
Oi meninas!! Mil desculpas pela ausência, estive sem tempo pra elaborar uma coisa legal...
Fiquei devendo pra vocês tutorial de make, então fiz um ontem a noite improvisadão mesmo, super simples e rápido de se fazer, acho que ficou legal!
Fundo escurinho e côncavo dourado...

Você vai precisar:
- Lápis de olho preto cremoso
- Sombra marrom cintilante
- Sombra glitter dourado

1- Prepare a pele, primer, corretivo, base e afins...
2- Faça um traço grosso com um lápis de olho preto, bem rente aos cílios.

3- Pegue um pincel, e vá esfumando pela pálpebra móvel inteira. 

4- Passe a sombra marrom cintilante por toda a pálpebra móvel e pelo côncavo.


5- Pegue o glitter dourado e aplique apenas na parte do côncavo. 
6- Finalize com várias camadas de rímel, e uma sombra iluminadora perto das sobrancelhas. 
Mais fotos no slide abaixo!! Beijão ;** 

5 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAMEI! vou usar essa make pra ir numa festa que eu tenho! muito obrigada pela ajuda! adoro o bogg

Camila Nardi on 29 de setembro de 2010 às 23:18 disse...

Ahhh que bom que você gostou! Vou ver se faço mais algum tutorial com mais calma, tá? Porque esse foi bem improvisado mesmo! rss Beijão e volta sempre em! ;*

Anônimo disse...

onde eu posso comprar esse glitter dourado? obrigada :*

Camila Nardi on 30 de setembro de 2010 às 18:51 disse...

Eu procurei uns tempos atrás pra comprar aqui em Foz e não achei. Comprei o meu no py, é super fácil de achar por lá... Se duvidar da pra comprar até em farmácias! E é super baratinho... :D

Maria Fernanda on 1 de outubro de 2010 às 13:18 disse...

eu A D O R E I =ppp

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos