quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esmaltes da Semana - Militar/Destake

Postado por Camila Nardi às 16:27:00
Opinião 
Oi meninas... Voltei de viajem terça e só tive tempo de postar agora! Estava morrendo de saudades desse meu mundinho aqui!
Fiz uma mudança no blog, coloquei uma galeria de fotos, ao invés de ficar postando várias fotos e deixar o post enorme!! Não sei se vocês vão gostar muito, mas pra mim é bem mais prático e economiza bastante espaço na página. Quero saber o que vocês acharam...
O post de hoje vai ser sobre o Esmalte da Semana passada, e o dessa semana!! 
Segunda-feira(06/09) passada eu pintei com Militar, da nova coleção da Colorama: Fashion. 
E eu fiquei com ele na unha até ontem(15/09). E durou perfeito, nem precisei passar extra-brilho nem nada! Acreditam? O único desgaste que aconteceu foi na pontinha das unhas. Ele é bem cremoso, e eu recomendo!! 
Pena que eu esqueci de tirar foto ontem quando tava tirando o esmalte para vocês verem.
 Swatches na galeria abaixo.
Ai ontem, passei um dos 12 esmaltes que eu comprei lá em BH!! kkkk
Achei umas marcas que não são muito conhecidas aqui(Max Color, Argento, Finaflor, Color Fashion...) e decidi comprar pra ver, e acho que são boas mesmo. 
Destake - Max Color(+ fotos na galeria)
Já lavei louça duas vezes desde ontem, e até agora não lascou, nem perdeu o brilho. Pra mim, tá ótimo já! kk Porque geralmente, basta lavar a louça pra lascar as pontinhas. :(



2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe se eu fui mal educada no coment abaixo ..
mas eu adoro seu Blog, e mt !
vou voltar a vir sempre aqui, sempre tem ótimas dicas !
e desculpas ..

Trèss Jolie on 17 de setembro de 2010 20:47 disse...

Ahh, imagina! Não tem problema, não fiquei chateada. Que bom que você gosta. Isso mesmo, volte sempre! Porque sempre que eu posso estou postando coisas novas... :D

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos