sábado, 4 de setembro de 2010

Comprinhas

Postado por Camila Nardi às 12:14:00

Olá meninas... Sai esses dias com a Maria pra comprar umas coisas pra levar pro meu pai, e acabei comprando um monte de coisinhas pra mim e quase esqueci de comprar as dele! kkk 
Lembram do Nail Buffer da Onsen? Então, eu achei pra comprar!!! Eu e a Maria ficamos tão felizes quando achamos que todo mundo da loja ficou olhando pra gente... Morremos de vergonha!
Enfim, essa lixa da Pro Art é um pouco diferente da que eu mostrei aqui no blog... Essa tem 4 lados... É como se fosse um degrade de lixas: Muito áspera, áspera, lisa, muito lisa. Mas tem o mesmo efeito da lixa da Onsen. Quem quiser comprar, tem na Tóquio - Av. Brasil. 
Comprei também um palitinho pra tirar o excesso nos cantos da unha porque o meu tava ruinzinho já... 
Achei também na mesma loja aqueles Extra Brilhos Perfumados que eu postei aqui. Comprei o de Algodão Doce... É uma delícia! :(( 
E comprei o Matt Plus, para ocasiões especiais(odeio matte)! 
Eu nem sei o nome desse pincel(se alguém souber me avise), mas tava querendo a muito tempo! kk E ele está sendo muito útil pra mim...
Eu já tinha visto que tinha uma galera usando essas pulseiras fio-de-telefone, não tinha gostado muito, ai quando vi no Bleeding Glitter que podiam ser usados como prendedor de cabelo fiquei muito curiosa pra testar... E acabei comprando e realmente são muito bons mesmo! Eles se adaptam aos fios e são super confortáveis. Comprei cores neutras, porque aqueles coloridos me assustam! IOHAEOI
Por fim, vamos falar de Avon... Comprei um rímel e duas sombras da linha Color Trend.  
O rímel é gordinho e pequeno... Mas é muito bom. Vem com um aplicador 3 em 1. 
Tem uma escovinha bem fina, uma outra média....



E uma mais grossa...
Eu achei muito bom, mas ainda não é o rímel dos meus sonhos!!! :(
Eu tenho poucos cílios e eles são meio caidinhos, então eu ainda estou à procura do rímel perfeito! kk Se nada der certo vou ter que aprender(com muito sacrifício) a colocar um postiço! 
Olhem o resultado:
Ajudou bastante né? Mas nada que um outro rímel não faça por mim! rs A única vantagem desse é que é super fácil e rápido de aplicar... E por ser bem pequeno, dá pra levar até no bolso. 

Sobre as sombas... Elas são rolon.
Achei muito fraquinha e resolvi passar um primer por baixo pra ver como ficava... E ficou bom até! 

Beijão! ;** 

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos