terça-feira, 16 de novembro de 2010

Batons mik@vonk - Lindos!

Postado por Camila Nardi às 06:30:00
Bom diaa terça-feira! E bom dia também para quem não está com a mínima vontade de ir ao colégio hoje rss...  Mas calma meninas... Faltam apenas algumas semanas, eai... FÉRIAS PRA QUE TE QUERO! kk Não vejo a hora!
Enfim... Sábado eu fui ao Paraguai com a minha amiga Carol fazer compras e acabei descobrindo um novo amor... Os batons mik@vonk:
Assim que vi, me apaixonei! Comprei o BR602 Soft Brown, PK102 Pink Veil, e o PK101 Sherbet Pink, respectivamente

O Soft Brown é quase um nude, mas com o aspecto de boca saudável... Gostei tantoooo dele que com certeza voltarei lá e comprarei mais um! 

Pink Veil é o mais delicado de todos! Deixa a boca rosada, e super hidratada.
 Na foto o Sherbet Pink não ficou da cor que ele realmente é... Ele puxa pro fluor e é super pigmentado! Lindo demais!
Todos os batons tem uma duração incrível, só saem por completo com demaquilante! Vale a pena meninas... 
Quem quiser entrar no site da mik@vonk e conferir as outras cores, aqui está o link. 
E para as leitoras da fronteira, vocês podem ir ao Paraguai e encontrar várias outras cores de batons e maquiagens da mik@vonk na Casa Jung, no Shopping Americana. Custa em torno de 6 dólares. 
Beijos! ;**

5 comentários:

Mila kwan on 16 de novembro de 2010 às 07:56 disse...

aaaaaaai, amei camila! eu tenho 2 batons dessa marca! eu ADOROOOOOOOOOO, amei o post! ♥ :*

Camila Nardi on 16 de novembro de 2010 às 10:56 disse...

Simmmmm meu, eles são muito bons... To apaixonada! kk Obrigada Miila! ;** ♥

Anônimo disse...

pagou qnt em cada ??

Camila Nardi on 19 de novembro de 2010 às 17:24 disse...

Eu não me lembro ao certo, mas foi em torno de 6 dólares cada um!

Aline on 21 de novembro de 2010 às 11:01 disse...

Eu simplesmente AMEI as três coress!
Estou numa fase compulsiva em comprar batons!
Nos ultimos dois meses comprei 9 e todos nos tons rosas e nude! rsrs..
Peninha não ter visto o post antes, spois fui ao paraguai uns dois dias depois que vc!
Agora só em 2011 pra experimentar a marca!
Quem sabe até la passa esse meu consumismo de batons. rsrs...

bj

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos