sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pink Friday by Mac and Nicki Minaj

Postado por Camila Nardi às 01:05:00
Olá meninas!! Agora são exatamente 01:05 e eu estou morrendo de sono! heheh
O post de hoje eu já havia lido esta semana no Petiscos, mas como eu estava REALMENTE sem tempo para postar deixei para hoje, nada mais nada menos do que na sexta-feira... Vocês já já vão entender.

Mac lança juntamente com a cantora Nicki Minaj mais um batom! Nicki aproveitou o nome do seu novo "Álbum - Pink Friday" para batizar o batom! Que por sinal... DIVINO!
E adivinhem só... Por causa do nome do batom(Sexta-feira rosa), ele só será vendido nas sextas-feiras. hahaha Ele é edição limitada, e só será vendido nas próximas 4 sextas, começando por hoje!!!
O jeito vai ser comprar pela internet, porque pelo que eu entendi, não vai estar disponível nas lojas da Mac aqui no Brasil! Pena...

2 comentários:

b on 26 de novembro de 2010 às 22:55 disse...

Uau! É realmente lindo Cami.
Quero um pra mim também!!!

Dani on 22 de dezembro de 2010 às 21:49 disse...

Olha eu de novo...tb está a venda por encomenda no Eu Vou Linda, a próxima remessa chega na segunda quinzena de janeiro 2011...

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos