quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Véspera de Prova.

Postado por susanvieira às 00:13:00

6 comentários:

Anônimo disse...

oooi :D hoje te vi na av. brasil com sua amiga maria fernanda, estava com uma blusa toda branca de manga comprida :D estava linnnda, tbem comprei esmaltes :D ja comprou esmalte da linha TOP BEAUTY ?

Camila Nardi on 12 de novembro de 2010 às 00:40 disse...

Sério? Que horas eram? Own... Muito obrigada! Eu já vi pra comprar, mas não tenho nenhum dessa marca! :/ São bons? Beijõs ;*

Anônimo disse...

era umas 2hrs, a sua amiga estava falando com alguém no carro, :D eentao, eu comprei um bem fraquinho e passei 4 mãos e ainda ficou aparecendo o branquinho da unha, mas gostei da variedade das cores. adoooro seu blog, quase parei pra tirar uma foto com voce, haha

Camila Nardi on 13 de novembro de 2010 às 20:00 disse...

Ah siim! Porque não parouu? rs :D
Se quiser, você pode tirar uma foto da unha e do esmalte e mandar pro e-mail do blog que nós postamos! :D Beijão ;***

Anônimo disse...

haha, e a vergonha ? *---* ok acho que essa semana eu passo ele e te mando uma foto, bjs :*

Camila Nardi on 17 de novembro de 2010 às 01:07 disse...

kkk imagine né! Vou ficar esperando... xoxo ;*

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos