quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Makes do American Music Awards 2010

Postado por Camila Nardi às 00:22:00
Opinião 
Ontem vocês viram o resumo dos vestidos do AMA2010 com o Breno, e hoje é sobre as makes, comigo! haha 
Começando pela impecável Jessica Alba... 
Investiu em um preto um pouco marcado nas laterais e um esfumadinho com sombra marrom na pálpebra móvel e côncavo, dando profundidade ao olhar. Simples, porém muito elegante, como sempre! Ps: O penteado não me agradou e... Aonde estão os brincos? 

Taylor Swift, sempre linda. Apostou no clássico: Pretinho básico! Contorno dos olhos com lápis e esfumando uma sombra preta rente ao cílios(postiços por sinal, o que fez atrair mais ainda a atenção para os olhos). Ps: Amei o hair... Estava na hora de mudar um pouco, nem que tenha sido apenas por uma noite! Estava quase uma Barbie! haha 

Heidi Klum, musa do red carpet... Deslumbrante 4ever! rs Para copiar a make dela, é só repetir os passos da Taylor, esfumando um pouco mais nas laterais e nos cílios inferiores. Um leve toque de iluminador no interior do olhos, vai fazer uma boa diferença! Ps: Não gostei dos brincos! 

Make desastre, típico de Avril Lavigne, né? Não tem muito o que explicar pra falar a verdade... É só delinear uma linha grossa com lápis em todo o contorno dos olhos(e na linha d'água) e fazer um enorme borão, hehe. Mais over, impossível. Pelo menos o batom combinou com o tom de pele dela, e com as mechas super demodê. 

Kelly Osbourne deslumbrante combinando a make com o batom(AMEI A COR)! Com lápis delineando a volta dos olhos e a pálpebra móvel inteira, sombra marrom por cima evidenciando o côncavo, delineador "gatinho" de linha fina... E para fechar a make com tudo, uma boa dose de iluminador na parte interior dos olhos - essencial!!

Princess Rih-Rih causando com seu new hair e com a sua green make, que por puro bom gosto se entenderam muito bem!! O delineador de linha fina rente aos cílios superiores, lápis na linha d'água e um postiço perfect! Toda a produção combinada com o batom nude e a sombra verde deixou o look super fresh e sutil, ótima pedida para o verão meninas!

Whitney Port, espalhando glamour no red carpet com a sua sombra vermelha amora super bem esfumada, uma pequena dose de iluminador dourado e muitas camadas de rímel! Batom divino, super combinando com a sombra e com o vestido... 

Miley Cyrus, com seu vestido foférrimo e uma make e digna, simplesmente arrasou! Apostou sem erros na sombra nude, delineador, um toque de iluminador e postiços muito volumosos! PS: Amei o almost blond hair! 

A elegantíssima Mandy Moore fez o estilo básica, sem perder a pose! Lápis esfumado rente aos cílios superiores, sombra marrom cintilante(bem clarinha) em toda pálpebra móvel e côncavo. Pele impecável!

A super over Ke$ha apostou no black lipstick, iluminador(lateral) dourado, e tachas por cima da sobrancelha... OUSADA!

Katy Perry, boneca, foi minha favorita da noite!! Sombra e iluminador dourados, e um super postiço para humilhar qualquer outro. Sobrancelha bem marcada, linda, e um batom MARAVILHOSO! Pronto meninas, agora só faltam os blue eyes e o rosto de porcelana da Katy! haha  

Xoxo girls! 

1 comentários:

jacques on 24 de novembro de 2010 10:33 disse...

......................................................ERRIMO .

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros. inclusive pela internet.(dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos