quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Demi Lovato cancela turnê e se interna em centro de tratamento

Postado por Camila Nardi às 02:09:00
Opinião 
Segunda-feira(01/11) os porta-vozes da cantora e atriz, Demi Lovato, confirmaram sua internação espontânea em um centro de tratamento para cuidar de problemas físicos e emocionais. Tais estes que segundo uma fonte próxima a família de Demi, resumiriam especificamente em bullyng, distúrbios alimentares(bulimia) e auto-mutilação.
Demi teve que cancelar os shows que faria com o Jonas Brothers aqui no Brasil nos dias 6, 7 e 9 de novembro. A assessoria pediu, em nome de sua família, respeito e privacidade pela parte dos fãs e da mídia para que eles consigam enfrentar esse momento difícil com mais tranquilidade.
E antes mesmo de se ter confirmações oficiais sobre o real estado da cantora, as fãs de Demi foram logo acusando seu ex namorado, Joe Jonas pelo seu estado de saúde. E vamos concordar que faz o maior sentido. Os dois terminaram a pouco e Joe já foi visto aos beijos com sua nova namorada, atriz da saga Crepúsculo, Ashley Greene.
E não é de hoje que o Joe vem decepcionando não só as suas namoradas, mas como todas as fãs dos Jonas Brothers eu por exemplo. A começar pela Chelsea Sataub no começo de 2008, logo depois com a nossa querida Taylor Swift, e não demora muito pra próxima da fila ser Camila Belle, logo após o termino de Camila com Joe, surgiram rumores sobre ele e Brenda Song. E quando nós achávamos que ele finalmente tinha se fixado sério com alguém, Demi, eles terminam. E agora, Joe e Ashley, mesmo que indiretamente, eu acho que eles tem a parcela de culpa no estado atual da nossa diva. 
Demi, forças, tudo vai melhorar. 
Brenda, obrigada pelos links!

1 comentários:

Anônimo disse...

mt mt boa essa materia , fiquei apavorada quando vi que a demi foi internada , mas espero que ela saia bem de lá , amo o seu bloog , continue assim ((:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos