sábado, 30 de outubro de 2010

Xadrez inspira nova coleção da MAC

Postado por Camila Nardi às 02:05:00
Até algum tempo atrás xadrez era uma estampa que se usava apenas em épocas frias, e de uns tempos pra cá, veio ganhando um enorme espaço no nosso guarda-roupa de verão também. E como se já não estivesse bom, agora a estampa escocesa acaba de invadir o mundo das maquiagens, pela MAC. 
A linha que será lançada agora em novembro conta com 96 produtos/cosméticos estampados e liiindos!

O grande objetivo que a MAC se propôs a alcançar é que as pessoas possam usar tais maquiagens em festas de fim de ano combinadas com peças de roupa xadrez.
Eai meninas, animadas? A coleção chega aos eua já na próxima semana, e aqui no Brasil a data prevista é entre dia 15 e 20 de dezembro. Não vai dar para aproveitar nas festas de final de ano, mas isso não é o mais importante né, rss. Kisses :* 

2 comentários:

Anônimo disse...

voce bem que podia fazer umas dicas de makes pra festas né? tipo passo a passo, voce tem otimas dicas!

Anônimo disse...

Amei! Não vejo a hora de comprar!

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos