sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Poder da Maquiagem - Dicas

Postado por Camila Nardi às 06:34:00
Maquiagem faz milagre! Fato.
Nem a rainha escapa, rss
E o que seria de nós, mulheres, sem o nosso santo corretivo de cada dia, ou nossa base milagrosa, que nos ajuda diariamente a esconder as imperfeições? É bem difícil viver sem a nossa necessaire básica, não é?
E pensando nisso decidi procurar várias fotos na internet e dar algumas dicas.
Se seu olho for do tipo "caído", invista no delineador com efeito gatinho, para levantar o olhar.

Para dar uma afinada no nariz, aplique um corretivo de tom + claro que a sua pele nos cantos. E se desejar ainda, um pouco de sombra iluminadora no local. 

 Se quer puxar a atenção para os olhos, preencha as áreas falhadas das sobrancelhas com uma sombra do tom natural delas. 

   Para quem tiver pele com manchas ou marcas de acne, faça uma esfoliação pelo menos uma vez por semana. Aplique um primer para fechar os poros, e capriche no corretivo. Procure bases cremosas(oil free) com uma boa cobertura.

Para as + cheinhas, o segredo vai ser chamar a atenção dos olhos, e fuja de tons fortes nos lábios. Não passe blush nas maçãs do rosto, apenas embaixo delas. 

As mais pálidas, devem investir em um pó bronzeador, e se desejarem, usem-o como blush para dar um aspecto natural à pele.

Para as sortudas que tem olhos claros, usem e abusem de sombras pretas. Além de realçar a cor dos olhos, deixa o olhar super sensual. 

Quem tem olhos fundos, sombras claras são o ideal. Chame a atenção para a boca, com um lápis labial, e um batom de tom médio/escuro.

Dica chave: Passe rímel sempre! Ele é essencial e fica bem em todas as situações! E se quiser um olhar ainda mais dramático, invista em várias camadas.
E não se esqueça, em hipótese alguma, de tirar toda a maquiagem antes de ir dormir, ok? É muito importante deixar a sua pele respirar!

E depois de todas essas "transformações" os homens ainda reclamam que demoramos para nos arrumar, e até dizem que não precisamos de tanta maquiagem... Pois é, mas todo detalhe é importantíssimo e cada um tem sua função pra nossa auto-estima!
Aqui tem mais alguns antes e depois da maquiagem:

Se alguém quiser ver uns antes ou depois do photoshop, clique aqui. Apenas passe o mouse por cima das fotos e veja a diferença.

Twitter - Orkut - Formspring - Email

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito da dica do nariz, vou tentar da proxima vez! obrigadaa ^^

Nélida L. Rodrigues - @nelidaluxa disse...

:))) Adoreiii seu blog mocinha! Ótimas dicas e conteúdo! Parabéns!!

Anônimo disse...

gostei muito da dica do nariz, vou tentar da proxima vez! obrigadaa ^^

Anônimo disse...

Parabéns Camila. Seu blog tá P E R F E I T O. Amo suas dicas, continue assim. Beijos Linda.

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos