terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pentax Chameleon - Câmera Personalizável

Postado por Camila Nardi às 00:01:00
Na hora de comprar a sua câmera compacta você sempre acaba ficando em dúvida entre uma cor e outra? Não sabe se compra preta, rosa, prata... É uma confusão só! Depois você escolhe uma cor, e acaba enjoando em pouco tempo. 
Agora para acabar com toda essa indecisão e arrependimento, a Pentax teve uma ideia incrível e criou uma câmera com face personalizável! E nada mais óbvio pro nome: Chamaleon(Camaleão) rsss

Ao acessar o site da câmera você pode escolher 3 modelos pré definidos. E se eles não te agradarem, você pode escolher mais de 50 faces disponíveis no catálogo ta Pentax, e se mesmooo assim você não gostar de nenhuma, você pode criar a sua própria skin aqui.
Sendo que todas as escolhidas ou criadas pelo usuário, podem ser empressas em casa mesmo! Basta ter o papel adesivo específico e recortar do tamanho da sua câmera!
A Pentax Chameleon foi apresentada este mês, em uma feira na Alemanha. A empresa ainda não divulgou o preço e nem quando começará a ser comercializada. 
O que vocês acharam? Criativo d+++++++, na minha opinião! 

2 comentários:

Gustavo Nagata Photographer on 19 de outubro de 2010 às 12:13 disse...

bakana...

Camila Nardi on 22 de outubro de 2010 às 00:55 disse...

Bastante!!

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos