quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Justin Bieber lança linha de esmaltes

Postado por Camila Nardi às 07:22:00
Pois é meninas!!! Vocês não leram errado não... Justin Bieber e a OPI criaram seis cores lindas para as fãs do JB(e quem não é fã também vai adorar as cores, aposto).
Quase não acreditei quando uma leitora, anônima, me mandou o link do Clube do Esmalte...
Achei os nomes bem criativos, e todos eles foram inspirados nas músicas de maior sucesso do astro pop.

OMB!(Oh My Bieber!)

Give Me The First Dance

Me + Blue

One Less Lonely Glitter

Prized Possession Purple 

Step 2 The Beat Of My Heart 
 
A coleção chega às lojas do Walmart americano em dezembro... Massss JB e OPI lançarão uma nova coleção em janeiro 2011! 
Eai, o que vocês acharam as cores? A minha preferida foi a 'Me + Blue' ! 

3 comentários:

Gis on 20 de outubro de 2010 às 10:21 disse...

Fala sério...cantor com linha de esmalte ahuahaahiaaiahaha se fosse cantora td bemmm!!!!
Mas até q os esmaltes são bonitos, gostei do Prized Possession Purple.

Camila Nardi on 22 de outubro de 2010 às 00:55 disse...

Sim!! kkk Talvez ele apelou pra conseguir mais fãs(mais do que ele já tem né)... Mas realmente, é esquizito mesmo! rss Pelo menos as cores são bonitas! Beijão Gis! ;*

Anônimo disse...

esse justin bibier é um gay

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos