terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - Excited/Bored - Claire's MOOD

Postado por Camila Nardi às 00:17:00
O esmalte da semana é o Excited/Bored da Claire's da linha MOOD... Esmaltes de mudam de cor. Que eu já fiz dois posts sobre eles: aqui e aqui.
E o Pedro, muito querido, trouxe 4 esmaltes dessa coleção pra mim quando ele foi aos Estados Unidos em julho, eu só não postei antes, por preguiça mesmo! :(
Todos os esmaltes dessa linha, tem o efeito fosco... Mas não é o fosco que nós estamos acostumadas dos esmaltes daqui. É um fosco mais aveludado, enborrachado... Na verdade eu nem sei explicar a diferença, rss mas é diferente!

Quando ele está clarinho, tem-se a impressão de um laranjinha(com um leve tom de rosa) pastel. Lindo!
Com extra-brilho:
Quanto a duração e qualidade, eu vi muita gente reclamando dele, e concordo. Depois de mais ou menos 4 dias que ele está na unhas, começa a formar rachaduras... e ele vai se quebrando. É uma pena, porque todos são lindos! 

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito desse esmalte, ele muda de cor mesmo? parece um pouco com o atrevida mas é mais bonito, rsrs! amo o blog *-* beijos

Camila Nardi on 27 de outubro de 2010 às 06:33 disse...

Muda sim... É bem legal! :D Obrigada... Volte sempre! Beijooos ;*

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos