terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmaltes da Semana - Casting Call - SEPHORA

Postado por Camila Nardi às 14:36:00
 Olá meninas!! Faz um tempinho já que eu não posto nada sobre esmaltes, e aqui estou eu! Tinha tirado essas fotos assim que o Pedro chegou e viagem e trouxe pra mim vários esmaltes... Eu tirei fotos de todos, mas acabei esquecendo de postar pra vocês! rssss
Vou postar um, ou dois por semana, e o de hoje é o Casting Call da SEPHORA.  
A cor é extremamente linda! É um rosa envelhecido, que me conquistou na hora... Fora que a duração dele é uma das melhores que eu já vi! Durou quase duas semanas, descascando só as pontinhas. E eu nem precisei retocar a camada de extra-brilho! 
Lindo, né? O que vocês acharam? 

Beijão! ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

ooi, de onde que veio o esmalte ? tipo que pais ? beijos, e adoro seu blog.

Camila Nardi on 13 de outubro de 2010 às 17:35 disse...

O meu namorado trouxe pra mim dos Estados Unidos... Mas você pode encontrar em vários sites que entregam pro Brasil! Muito obrigada... :D

Anônimo disse...

lindo esse esmalte, linda a sua unha, lindo seu bloggg! beijos, amo o tress jolie

Camila Nardi on 13 de outubro de 2010 às 19:32 disse...

Obrigadaaa fofa! :D Fico muito feliz de saber disso! Continue comentando sempre, e dizendo o que acha! Porque toda opinião é importante pra mim. ;**

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos