quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presente: Dia das Crianças

Postado por Camila Nardi às 00:44:00
Quem me conhece sabe, que com quase 17 anos eu continuo sendo uma criançona muito alegre!
E no dia das crianças não podia ser diferente, né? rsss Mas nada de Barbies(embora eu ache elas lindas, e tenha coleção)...
A louca por esmalte aqui, não podia querer outra coisa? Um kitttttt de unhas! Uma alicate nova que a minha já estava velhinha rs, luvas hidratantes para tirar a cutícula(no meu caso, apenas hidratar), Filó da Impala e uma lixa-cubo, daquelas que eu ja falei aqui no blog.
Outra coisa que eu amei, foi a caixinha que veio o kit:
"Très Jolie!" Que coincidência! :D 
 Um brinco dourado com pérola, liiiindo:
 E um outro brinco super delicadinho, de borboletas:
Muito fofo, não?
Mais alguém ai, que se considera uma eterna criança, ganhou presentes dia 12? Espero que sim!  

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos e me considero uma eterna criança, mas infelizmente, nao ganho presentinhossss :(:(:(
bjs *-*

Giulia Caminha on 17 de outubro de 2010 às 18:59 disse...

Eu, no auge dos meus 20 e poucos anos sou sim uma eterna criança!! passei 1 mes escolhendo meu presente de dia das crianças, e minha mae fez para mim , meu irmao de 19 e minha cunhada de 23 anos uma mesa cheeeeeia de gostosuras que crianças adoram!!
acho muito, muito importante pormos a criança que tem dentro de nós mesmos para fora!!!

beijinhos

Anônimo disse...

parabens pelo blog leio sempreeeee , é mt legal ! ganhei um iphone 4g de dia das crianças aos meus 16 aninhooooooooos kkkkk

Camila Nardi on 22 de outubro de 2010 às 00:58 disse...

Ai que bom meninas! É muito importante mesmo, independente de quantos anos nós temos, nunca podemos perder esse lado alegre e inocente que faz parte de nós. O meu dia das crianças não teve doce.. :(( Mas teve cineminha! rs

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos