sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AVON Lança Magix Base Cashmere FPS 10

Postado por Camila Nardi às 00:18:00
Avon acaba de lançar Avon Magix Base FPS 10, que traz uma exclusiva tecnologia: Optix Light - Diffusing Technology. Que trata de combinar o silicone com finíssimas partículas refletoras de luz, que juntas disfarçam instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. O novo produto ainda promete manter a pele sem brilho e impecável por até 10 horas. DÁ PRA ACREDITAR? Como não lançaram essa maravilha antes???? 
O Magix Base Cashmere apresenta textura mousse líquida que dá um efeito aveludado/matte à pele, e macia ao toque dando a impressão e a sensação de uma pele super hidratada. São 5 tonalidades (Bege Claro, Bege Médio, Bege Puro, Mel e Marrom) disponíveis no mercado, com uma cobertura perfeita e uniforme!

"Com esse novo produto, ampliamos o portfólio de grande sucesso Magix, apresentado ao mercado brasileiro em 2009, com o lançamento do primer Magix Creme FPS 20 incolor. São produtos inovadores, especialmente desenvolvidos para mulheres que querem tecnologia, praticidade e resultados naturais." Explica Juliana Barros, gerente senior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Avon Magix Base Cashmere FPS 10 (RS40,00)

A primeira criação da coleção Magix foi o Avon Magix Creme Disfarce para poros e linhas finas FPS 20(incolor), 30ml (RS38,00)
Tem o mesmo efeito que o Magix Base Cashmere, com a única diferença por ser incolor, e não dar o efeito aveludado/matte à pele, considerado um primer por fechar os poros dilatados, assim usado antes da maquiagem para aumentar a durabilidade e a intensidade das cores em 50%, por até 10 horas. 

- Eu tenho o Magix Creme Disfarce para poros e linhas finas, e posso dizer que é extremamente ótimo! Uso todo santo dia, e não abro mão. Assim que der vou encomendar o meu Magix Base, e prometo fazer uma super resenha pra todas vocês! 
- Outra coisa... Lembram do post passado onde eu falei da parceria do Justin B. com a Nicole by OPI? Pois é, tava dando umas olhadas em uns sites por ai, e olha quem mais fez parceria com OPI e lançou sua própria linha de esmaltes, Katy Perry!!!

2 comentários:

maya on 22 de outubro de 2010 às 00:39 disse...

ai que legal essa base, porém eu não uso base nem pó porque minha pele é bonita e se eu uso essas coisas sempre acontece de eu levantar com uma ''microespinhazinha''. (nossa) ahehioheoiae :**

Camila Nardi on 22 de outubro de 2010 às 00:52 disse...

Nossa, então você é muito sortuda! Tenho certeza que todas as meninas queriam ter a pele assim! rs Já eu tenho que passar no mínimo, um hidratante, e um pó pra dar uma ajudinha! Beijoss ;*

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos