terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resumo: American Music Awards 2010

Postado por Breno Lorenzoni às 00:17:00
Opinião 
Postado por Breno Lorenzoni
O American Music Awards veio para suprir a falta de entretenimento de qualidade causada pelo VMA and EMA, e se por um lado o evento nos trouxe de volta performances de qualidade, por outro teve seus pontos baixos (preciso mencionar a vitória do Justin sobre a Gaga e a Perry?), alguns rumores sobre prêmios repassados, e tal abalaram em certo ponto a credibilidade do evento, mas vamos aos pontos bons (ou não né):
No red carpet, Ke$ha chegou com toda a sua "beleza" trabalhada na fita VHS, moicano e tachinhas na sobrancelha, ok Ke$ha better luck next time sua linda.
Já a sempre linda Katy Perry chegou com muito brilho em um vestido rosa nude cheio de aplicações de pedras. Vestido de gosto um pouco duvidoso mas convenhamos, ficou lindo nela, afinal é a Katy né.
Taylor Sem-Sal Swift chegou surpreendendo todos com seu cabelo liso e franjinha que eu achei que combinou muito mais com ela, vestindo um curto inteiro de tachas.
Já a sempre excêntrica Nicki Minaj chamou a atenção de todos com seu vestido que ela mesma descreveu como a versão vestido do seu próprio álbum "Pink Friday".
A sumida Avril Lavigne surgiu com um visual meio "Girlfriend" ou seja 'no evolution detected', com todo esse tempo em reclusa da fama, voltar aos 2007 é pra chorar né Avril.

Já a minha amada Miley apareceu deslumbrante no Red Carpet (pelo menos ali né, porque na apresentação... tsc tsc) com um mini da Marchesa. A única parte desnecessário dessa produção toda foi aquela calda que mais parecia um papel higiênico preso, sorry mas com tantos assessores como nenhum percebeu que a Hannah saiu do banheiro com um rolo de papel na parte de trás do vestido? Tirando essa parte, Miley estava impecável, com cabelos mais loiros e um ar de diva.

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos