terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lino Villaventura - SPFW

Postado por Camila Nardi às 23:14:00
Gente, o que foi o desfile do Lino Villaventura agora pouco? Um luxoooo! Estou maravilhada até agora! haha
Tudo impecável... Tudo! Vou colocar os looks que eu mais gostei, mas quem quiser ver todos é só dar uma clicada no Chic, que postou agora pouquinho as fotos.
Achei super interessante que durante o desfile as modelos levantavam as golas e elas viravam capuzes:
ADOREI! Esta ombreira deu um toque especial ao vestido...
 O que é este detalhe com o tule? Estou apaixonada... haha
Lindos...
Esta estampa me conquistou e o vestido tem todo um charme único!
Difícil escolher qual é o mais bonito... O dourado ou o prata?
Este foi que fechou o desfile...
Foi doloroso escolher só algumas fotos para colocar aqui... E olha que eu peguei muitas! :(
Querem ver alguns looks masculinos?
Este foi o meu favorito!! haha
Estão acompanhando os desfiles meninas? Se alguém não souber aonde assistir (eu sei, amanhã já é o último dia) vá ao Oi Moda.
É isso meninas, eu tinha decidido que não ia postar os desfiles do SPFW porque o blog ainda não tem uma galeria então os posts ficam enormes, MAS este foi inevitável! Meu favorito, simplesmente incrível... Arrazou na originalidade, Lino!

2 comentários:

camila di rienzo on 2 de fevereiro de 2011 às 00:15 disse...

lindos os vestidos , muita originalidade e criatividade !

Kary Duarte on 2 de fevereiro de 2011 às 10:52 disse...

amei a coleção!!!!

SORTEIO:
http://karyduarte.blogspot.com/2011/02/sorteio-meu-aniversario.html
Não deixem de participar!

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos