terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vaias na chegada de Ashton Kutcher e Demi Moore no SPFW

Postado por Camila Nardi às 15:33:00
Todo mundo está sabendo que Ashton Kuther veio ao Brasil com a sua esposa, Demi Moore e os filhos, contratado pela Colcci, com o objetivo de ser a "atração principal" do desfile junto de Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio. E o casal literalmente fez jus ao que lhes foi proposto.
Chegaram ao pavilhão da Bienal com quase duas horas de atraso, os fotógrafos já estavam exaustos mas não pouparam esforços na hora de vaiar a dupla.
Bom, alguém já sentiu vergonha alheia na vida? Pois foi exatamente isto que eu senti ao ver o vídeo abaixo.

A recepção "calorosa" dos profissionais não tão profissionais assim não deve deixá-los com muitas saudades do Brasil, concordam?
Eles ficaram visivelmente sem graça e não sabiam o que fazer. Pelo menos Demi manteve o bom humor e até sorriu um pouco para os fotógrafos. Mas, Ashton perdeu o clima e com razão do evento se recusando a dar entrevistas no dia.
Mas como disse a Gloria Kalil em seu blog: "Tudo errado: o atraso, o descaso e as vaias. Todo mundo sabe do tumulto que acontece cada vez que uma celebrity aparece - é para isso mesmo que são chamadas. Fazer uma agenda profissional e bem planejada é fazer render ainda mais o tempo deles diante da imprensa com melhor resultado para a marca que está pagando fortunas para trazê-los. Agenda mal planejada, improvisada pega mal, irrita e conta ponto contra. Uma pena para todos."
Ela tem toda razão. O que vocês acharam meninas?

1 comentários:

Clau Jambo on 1 de fevereiro de 2011 às 16:12 disse...

Brasileiro reclamando de atraso..parece piada.

Tem sorteios lá no blog participe.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo
www.garotajambo.blogspot.com

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos