quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

You Tube da semana: Born This Way - Lady Gaga

Postado por Camila Nardi às 00:12:00
Resolvi dar uma animada por aqui, com o You Tube da semana. É simplesmente uma música ou um vídeo legal que eu vi e gostei. Pode ser que eu mande + de um na semana, porque né...
Nada mais digno pra começar do que "Born This Way" da Lady Gaga: 

Cinco dias que foi divulgado no canal da Lady Gaga e já recebeu mais de 9 milhões e acessos. Eu adorei a música, fiquei ouvindo o final de semana inteiro!
O ritmo lembra um pouco aqueles filmes de musicais, não lembra? haha
Quem quiser, confere a letra aqui. E se alguém souber de algum vídeo/música boa, pode mandar no meu e-mail: camilanardi.b@hotmail.com
Beijos! ;** 

3 comentários:

Severino on 16 de fevereiro de 2011 às 14:35 disse...

Muito bom ótimo excelente!

Gabriela disse...

Lindo blog! :D
Lady gaga é lady gaga né aiuheoi

Gabriela disse...

Lady gaga é lady gaga né iaheoi
Lindo blog!

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos