terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado do concurso: A mais criativa leva tudo!

Postado por Camila Nardi às 00:01:00
Olá meninas!! Vim aqui para anunciar a vencedora do concurso: A mais criativa leva tudo!! Olha, foi uma decisão difícil, pois além de termos tido quase 500 inscritas, teve muitos nomes ÓTIMOS!! Ficamos por muito tempo decidindo qual seria o nome escolhido, tivemos muuuuitas duvidas mas em fim, conseguimos achar um que todas entrássemos em acordo! Ansiosas para saber o resultado? Então, o drama acabou... Pois a pessoa que deu o melhor nome foi: Letícia Teles Café Silva. E o nome vencedor foi: Chá das Seis.  
(Clique para aumentar)
A vencedora não tem twitter, e nem divulgou a promoção... Então ela poderá escolher quatro das oito sombras abaixo: 

Como só 4 sombras serão enviadas para a Letícia, em breve farei um sorteio com as outras sombras que restaram e quem sabe alguns produtinhos do Trèss Jolie Shop... haha
Acabei de enviar um e-mail para a Letícia, e ela terá uma semana para responder. Caso não responda, todas as 8 sombras serão inclusas no sorteio citado acima.
É isso meninas, muuuuito obrigada pela participação de vocês no concurso!! Beijos :* 

1 comentários:

camila di rienzo on 1 de fevereiro de 2011 às 12:48 disse...

muito legais os nomes que a leticia deu , no proximo sorteio eu vou ganhar a sombras , hahaha , bjss

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos