sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pretty Little Liars

Postado por LetíciaM às 23:19:00
Pretty Little Liars é um série que estreou nos EUA no dia 8 de junho de 2009, conquistando seus fãs em menos de 3 episódios. A trama é baseada em uma sequência de livros que leva o nome do programa, tem um toque de suspense, muitas intrigas e drama.

A história basicamente começa quando Alisson desaparece sem motivo aparente, deixando suas 4 melhores amigas desoladas e com uma unica pergunta: O que houve com a garota naquela noite?
Um ano se passa e as amigas que antes eram inseparáveis já não são tão próximas, apesar do corpo nao ter sido encontrado as mesmas consideram Alisson morta, sem esperanças de um novo reencontro.
O suspense começa quando Aria, Hana, Spencer e Emily começam a receber mensagens no celular vinda de uma pessoa denominada "-A", que continham revelações que só a desaparecida poderia saber.
Fiquei surpresa com as revelações a cada episodio, mesmo com um toque de "Gossip Girl" a série tem seu próprio charme.
A série será lançada no Brasil via Boomerang este ano, mas nos estados unidos ela é transmitida pela ABC Family. Quem tiver interessado em assistir online, clique aqui.
Fica a dica. 

4 comentários:

Lenise Moreira. on 29 de janeiro de 2011 às 23:42 disse...

aah, quero o resultado do concurso A MAIS CRIATIVA LEVA TUDO, rs
adorei a música, vou baixar pelo ares agora, rs.

b on 31 de janeiro de 2011 às 01:46 disse...

Adooooro essa série haha
Comprei os livros também!
Pena que é só uma temporada :(

Anônimo disse...

ameei o post , muito lindo !

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI on 31 de janeiro de 2011 às 21:35 disse...

amore já coloquei o seu presente nos correios,quando chegar me deixa um comentário lá em meu blog, e diga se gostou ok!!bjuxssss

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos