quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Camisa Branca - Aprenda as várias formas de se usar

Postado por Camila Nardi às 08:16:00
Este é o primeiro post do game: Big Blog Brasil 11 e o tema de hoje é: ROUPAS!
Aproveitei o tema, para postar sobre algo que eu estava querendo comentar aqui faz algum tempo e que está super em alta entre as fashionistas: Camisa branca.
Já recebi alguns e-mails pedindo posts com fotos de inspiração e truques... E estava sem tempo para postar! Então aproveitando estamos prestes a entrar na temporada outono/inverno aqui vão algumas dicas de como usar a moda ao seu favor:
Observem como é possível versatilizar um único modelo de camisa... Se não repararem bem nas mangas, até passa despercebido. O segredo é CRIATIVIDADE e BOM SENSO.
A camisa branca é um item que foi "roubado" do guarda-roupa masculino, mas já entrou na lista dos clássicos entre nós mulheres.
No outono, ela se torna uma peça indispensável para quem não quer passar apuros no clima meia-estação.
camisa outono
Pode abusar dos coletinhos, e arriscar(sempre se vestindo dentro dos limites do bom senso, ok?) uma bata estampada por cima, vai dar o maior charme! Ou simplesmente um bom sinto marcando a cintura, é suficiente para deixar o look simples e despojado. Pode ser usada com leggings, shorts, saias, jeans... Praticamente sem restrições na parte inferior do corpo.
Já no inverno, a camisa branca costuma aparecer bastante por de baixo de jaquetinhas e blasers, com calças de alfaiataria ou saias de tecido mais sofisticado. Caso opte por um shorts, aconselho usar uma meia calça, afinal, é inverno! 
camisa inverno
Anne Hathaway sobrepôs um pequeno suéter de mangas caídas. Arriscado, mas acertou em cheio ao adicionar o colar!
Como eu disse antes, basta uma pitada de criatividade e bom senso, e você tem uma peça MULTI-USO, um coringa pendurado no seu cabide. Então, explore-a das melhores formas possíveis.
Alexa Chung, como já era de ser esperar, dando show de estilo e versatilidade...

13 comentários:

Joice Gonçalves on 13 de janeiro de 2011 às 08:28 disse...

Ai, eu amo! acho que fica bem com tudo e dá pra montar vários looks diferentes com ela.
Bjs,

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Anônimo disse...

Muito boa as dicas. aprovado o primeiro post do BBB rs
Beijinhuss
blogtudibom.blogspot.com

Unknown on 13 de janeiro de 2011 às 09:40 disse...

Muito legal toda esta versatilidade. Parabéns pela postagem

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI on 13 de janeiro de 2011 às 11:31 disse...

lindosssssssssss!!!!!!!bjuxssssssssssss

Larii Bravo on 13 de janeiro de 2011 às 13:57 disse...

Oi flor, estou tbm participando do BBB...
Bem, a blusa branca já deixou de ser aquele conjunto ela mais calça social preta!! e caiu nas benços de sopreposições linderrimas!!
beijoss
http://aminute-lb.blogspot.com/

Acessórios Carolina Ferriolli on 13 de janeiro de 2011 às 14:04 disse...

Parabéns pelo post...
Belas fotos, dicas super bacanas e a ideia de falar sobre a camisa branca não poderia ter sido melhor.

beijos e sucesso

acessorioscarolinaferriolli.blogspot.com

Gi on 13 de janeiro de 2011 às 14:35 disse...

Camisa branca, isso sim é que é um belo coringa!!!!
bjus!! Boa Sorte!

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltando sem Parar on 13 de janeiro de 2011 às 15:00 disse...

Combina com tudo !!!! Eu tenho e adoro !

Beijos

Pri

Gisa on 13 de janeiro de 2011 às 19:45 disse...

Nossa...quantas opções para uma simples blusa branca...Ótimas dicas flor!! Além de ser prática é linda né??

bjos
www.universodagisa.blogspot.com

oops I did it again on 13 de janeiro de 2011 às 21:05 disse...

Nossa eu nem imaginava que a blusa branca era tão coringa assim da pra usar com tudo e ai ficar chique,gostei muito

Eu tmb fiz um poste passa la no meu blog e cofere.
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Bruna Mendes on 14 de janeiro de 2011 às 00:06 disse...

Também estou no BBB, tô passando em todos os blogs para conhecer quem ainda não conheço, estou seguindo. Achei muito lindo por aqui. Se quiser me vizitar: http://brukchilds.blogspot.com
Beijos

Geovanna Paladino on 14 de janeiro de 2011 às 00:52 disse...

Oi flor, tbm estou participando do BBB. Adorei as dicas confesso que as vezes ficava perdida em relação à camisas brancas.
Estou te seguindo qdo der dá uma passadinha no meu blog

http://ascoisinhasdagigi.blogspot.com/

Letty T. on 12 de fevereiro de 2011 às 23:20 disse...

Camisa branca é must, não sabia que estava em alta, mas amo.
Esse look da Anne é o máximo tão lindo que muitos nem reparam na camisa, mas na combinação total.

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos