domingo, 23 de janeiro de 2011

Acessórios Interessantes + Trèss Jolie Shop

Postado por Camila Nardi às 21:27:00
O assunto que segue hoje é sobre jóias/bijoux... A semana está só começando e queria aproveitar e avisar que estou voltando hoje para Foz... Eu que pensei que estava dando adeus para a temporada de chuvas aqui em São Paulo, senti ao saber que em Foz do Iguaçu a situação não é muito diferente. haha
Vou fugir um pouco do clichê que é falar sobre jóias e acessórios comuns e fáceis de achar por ai... Resolvi escrever sobre algumas que sejam excêntricas, outras divertidas e sobre os sonhos de consumo que achamos apenas na internet!
Começando pelos incomuns, não poderíamos excluir desta o designer holandês Imme van der Haak. Dentre suas criações, ele possui uma linha de jóias que literalmente "vestem" um pedaço de pele...  
Imagino que deve ser algo muito desconfortável! 
Para ver mais de suas criações, é só dar uma clicaquinha no seu site.
Já a marca Bijules aposta em uma coisa meio "sinistra" na minha opinião! haha Um anel de dedo literalmente falando, né? Usaria no máximo para uma festa a fantasia/halloween! haha
Você pagaria $2.400 dólares neste anel?? Eu não.
A conhecida marca: H.Stern lançou em abril do ano passado uma coleção de anéis inspirada no filme de Tim Burton, Alice no País das maravilhas, que eu comentei aqui.
 
Já o site Etsy é cheio de acessórios legais... E essas presilhas para cabelo são um ótimo exemplo! No site tem vários modelos:
Acho que essas presilhas se encaixam nas categorias de exóticos porém divertidos! Eu compraria, até porque a variedade de preços no site é incrível! Tem sim algumas mais caras, mas a maioria não passa de $10 dólares. Super vale a pena...

Vamos para os anéis divertidos! 
O mesmo site que vende os prendedores de mãozinha, vende também anéis super engraçados... Com formato de pratos de comida! rsrssss 
Quem quiser conferir o link... Tem quase 300 modelos de anéiszinhos, um mais tentador que o outro!
Agora é a vez dos meus sonhos de consumo! rs
Estes e outros colares vocês também encontram no Etsy.com...
Os que eu coloquei aqui foram os meus preferidos! E eu achei justo o preço deles...
 Outro site, que também tem colares maravilhosos é o Laços Vintage
Um colar mais lindo que o outro... Dá vontade de ter todos! 
 Dos sites que eu mostrei nesse post, o Laços Vintage foi o que mais me chamou a atenção! Todos, absolutamente todos os pingentes são fabulosos!
Eaí? O que vocês acharam?
E quem quiser se divertir vendo as invenções de um casal super criativo é só se jogar no blog Mathery...
Aproveitando que o assunto é jóias e bijoux queria falar de novo sobre a lojinha online do Trèss Jolie, que vende vários brincos, colares e pulseiras. Segue aqui algumas fotos e quem quiser dar uma conferida na loja, é só clicar aqui.




Eai? Gostaram? Os preços são bem acessíveis... Beijão ;**

10 comentários:

oops I did it again on 24 de janeiro de 2011 às 02:07 disse...

ai que joias diferentesss
amei os brinco e as pulseirinhas lindasssssssss
valew pela visitinha gata!
bjux

Anônimo disse...

Nossa cada coisa esquisita! hahaha
Prefiro os normais mesmo, os brincos de lacinhos estão lindoos, e as pulseiras tbm, amo pulseiras!
Bjinhuss
blogtudibom.blogspot.com

Fabiana Tomazzelli on 24 de janeiro de 2011 às 09:40 disse...

Ai não gostei não, achei tão estranhos, prefiros os mais comuns mesmo. Aquele anel de dedo me deu até medo hehe. Bjinhos

http://fabianatomazzelli.blogspot.com

Joice Gonçalves on 24 de janeiro de 2011 às 10:06 disse...

Achei muito bizarros esses primeiros. huahauhauhauh...
Beijos,

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Clau Jambo on 24 de janeiro de 2011 às 11:01 disse...

Algumas imagens são iguais mesmo.
E gostei do seu post.
bjs sorte pra nós.

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI on 24 de janeiro de 2011 às 11:48 disse...

NOSSA CADA JÓIA DIFERENTE?? E OS BRINCOS DE LACINHOS ENTÃO AI QUE KUT KUT!! AMUUUUU!!!BJUXSS

Gi on 24 de janeiro de 2011 às 12:40 disse...

Q medo das coisas q vc postou no inicio!! hehehe...legal!!

bjus e boa sorte!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Kary Duarte on 24 de janeiro de 2011 às 14:25 disse...

lindos acessorios...

Letty T. on 12 de fevereiro de 2011 às 23:28 disse...

Os primeiros acessórios me assustam, os anéis de comida eu conhecia, mas não com garfos e ketchups pendurados, A-DO-REI, mas não usaria, sou mto estabanada, no primeiro movimento em direção ao rosto eu ficaria sem um olho suahsuhas

Camila Nardi on 14 de fevereiro de 2011 às 13:43 disse...

É mesmo, eu também sou bem estabanada! Não daria certo... hahaha

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos