quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Final do Big Blog Brasil 2011

Postado por Camila Nardi às 08:52:00
Opinião 
Estou muito triste que o BBB tenha chegado ao fim. Foi uma brincadeira muuuuuito divertida, fiquei muito feliz de ter participado, não apenas por ter conhecido as meninas maravilhosas e seus blogs lindos, mas sim pela experiência, que abriu meu olho para muita coisa e me motivou ainda mais com o blog. Percebi que existem muitas outras blogueiras além de mim que esbanjam talento, dedicação e PAIXÃO pelo que fazem, e que tudo isso não é reconhecido pelas outras pessoas. Muitas delas tem blogs de dar inveja até para as leitoras e mesmo assim não tem muitas seguidoras ou não são muito conhecidas. E eu acho que o Big Blog Brasil ajudou todas nós(blogueiras que participaram) a ter o nosso "momento", e assim conhecer um mundo novo, cheio de pessoas ótimas e leitoras mesmo que omissas, porém ainda assim importantes para nós! Toda garota de blog sonha com o sucesso e com os comentários, mas acho que de nada vale se não temos amigos, ou pelo menos companheiras em que possamos trocar dicas, experiências ou nem que seja apenas para apoiar em alguma decisão(OU indecisão).

O objetivo do jogo era a diversão, e eu acho que apesar dos apesares, todas nós nos divertimos muito com tudo isso. Até mesmo com os "barracos" (se podemos chamar assim, né rs), "PORQUE BBB SEM BARRACO NÃO É BBB"! hahahaha E não é mesmo... Mas acho que todas superamos e percebemos que no final foi tudo um grande mal entendido! Porque a intenção da Lu sempre foi a melhor de todas com as blogueiras em relação ao jogo e ela foi justa independente de qualquer coisa! Por isso, não podemos falar nada, pois des de o começo ela nos garantiu que não haveria injustiças, e foi exatamente isso que aconteceu.
Para quem só acompanhou aqui no blog e não ficou a par da brincadeira em si, acho que ficou um pouco perdido com as coisas que eu andei comentando nos posts. Então aqui vai um mega resuminho sobre como foi o jogo: A Lu, do blog O Mundo Da Penelope, todos os dias atualizava o blog dela com uma tarefa que as participantes teriam que cumprir. As tarefas eram em forma de posts, ela dava um assunto e nós estavamos livres para usar e abusar da criatividade.
O primeiro tema foi "Roupas": E eu escrevi sobre Camisa Branca - As várias formas de usar.
2º tema: Maquiagens: Como lavar e preservar seus pinceis de maquiagem.
3º tema: Esmaltes: Aprenda forma rápida e fácil de pintar as unhas.
4º tema: Penteados: Manual da trança "espinha de peixe".
5º tema: Sapatos: Clogs, inspire-se.
Depois do quinto post, teve uma votação com todas as participantes, para escolher as 10 finalistas que continuariam no jogo. Por sorte eu fiquei entre as dez... Uhul!!
6º tema: Conhecendo a blogueira: Por de trás de Trèss Jolie.
7º tema: Blogs preferidos: 30 sites preferidos.
8º tema: Perfumes: 10 melhores perfumes.
9º tema: Receita culinária: Panquecas americanas.
10º tema: Blogs que admiram: Blogs que eu admiro.
11º tema: Jóias/Bijoux: Acessórios interessantes + Trèss Jolie Shop.
12º tema: Biquínis: Como usar o biquíni ao seu favor.
Eu acabei ficando entre as 4 finalistas... E a nossa ultima tarefa foi fazer um post sobre "Saúde e bem estar": Como ter uma vida saudável.

Estes foram todos os posts e tenho certeza que foram muito úteis para todas que leram!
Queria agradecer de todo o coração a Luciana, que é a dona do blog O Mundo Da Penelope, por ter nos tratado com tanto carinho e compreensão, lido post por post, deixando sempre recadinhos de incentivo para todas! Lu, você pode ter certeza, isso foi muito importante para nós... Obrigada também por ter promovido esta brincadeira super criativa e por ter unido uma grande quantidade de blogueiras, obrigada por ter feito deste jogo uma diversão para todas nós e o mais importante de tudo, obrigada por este coração ENORME que coube todas, sem privilegiar nem injustiçar ninguém, apenas sendo justa e fazendo o que é certo. Espero poder participar de muitas outras brincadeiras que você organizar... Adorei conhecer você e todas as outras meninas. Um beijo enoooooorme, de uma blogueira que vai sentir muita falta desta agitação toda.

7 comentários:

jackiemoraes on 26 de janeiro de 2011 09:33 disse...

Amada como vc escreve bem!!
seu texto foi muito emocionante eu ameiiii!
e concordo com vc todas nós sonhamos com a fama mas quando ganhamos amigas isso é o mais legal de tudo!
eu amei ter te conhecido vc alem de Très Jolie vc é muito inteligente e merece ganhar o BBB e tudo que deseja na vida pq vc é uma batalhadora parabens!!!

Aline on 26 de janeiro de 2011 11:02 disse...

Oi Lindona,

Vai ficando um vazio né? Tb já estou com saudades!!
Passei para te mandar aquela energia positiva e dizer que tb gostei muito de conhecer o seu cantinho e vc claro, já está em meus favoritos.

Boa Sorteeee!!

Bj Grande

Aline Lacerda - http://naturabatterfly.blogspot.com/

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI on 26 de janeiro de 2011 11:18 disse...

snifffffffffffff!!!! eu tbm não queria que acabasse.....buaaaaaa!!! mas olha muito obrigada mesmo por ter reconhecido que eu somente quiz ajudar vcs,esta sempre foi e será a minha intenção, fui mito justa sim, pois detesto injustiças tenho medo de as pessoas me julgarem errado, mas vc e todas as outras meninas entenderam o recado graças a DEUS!!!!! fiquei emocionada com o seu comentário,seu texto ficou ótimooooo parabénssssss!!!! muuito obrigada mesmo!!!! vai lá até meu blog nos comentários e ve o que eu postei sobre um post que a menina não fez a pri , eu deixei um comentário lá em meu blog, e vc verá que eu fui muito justa com todas!!!bjuxssss e logo sairá a finalista!!! até mais

Trèss Jolie on 26 de janeiro de 2011 12:03 disse...

Ai meninas, esta brincadeira foi muito muito importante para mim! Como eu disse, eu descobri muita coisa com isto e também com as meninas! Eu sou muito grata por ter participado... Lu, faça sempre jogos assim, pois me fez um bem enorme! E obrigada pelos elogios meninas! Eu fico muito feliz... BEIJÃO! ;**

Priscila Alonso on 27 de janeiro de 2011 00:10 disse...

Parabens minha linda !!!! Seu post foi otimo !!

Beijos

Pri
Esmaltando Sem parar

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI on 27 de janeiro de 2011 06:55 disse...

parabénsssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!bjuxssssssssssss

jackiemoraes on 28 de janeiro de 2011 00:51 disse...

parabensssssssss florrrr

http://jackiemoraes.blogspot.com/
@Mrsjackiemoraes

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos