quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meus Sites Preferidos - Final do Big Blog Brasil

Postado por Camila Nardi às 18:33:00
Então meninas, o Big Blog Brasil está chegando ao fim... O Trèss Jolie ficou entre as 10 finalistas, e mesmo que eu não fique entre as 3 primeiras colocadas, eu já me sinto uma vencedora!! E eu devo esta conquista a todas vocês leitoras, aos meus amigos e mesmo a quem não me conhecia e votou em mim... Muito obrigada!! Eu fiquei muito feliz de participar desta brincadeira, fiz muitas novas amigas e conheci blogs ótimos! 
O último post vai será sobre os 30 sites que nós mais acessamos, então aqui vai:

Blogs Preferidos:
2) Chic
3) Capricho 
4) Just Lia 
30) Moda Up

Blogs Gringos: 

Divertidos: 
3) Ocioso

Me Mantendo Informada:
2) Ego

Comprinhas: 

Sites de Apoio:
4) Picnik

Diários e Necessários:
1) Facebook 
3) Orkut

Eu sei que o certo seria colocar apenas 30 sites, mas eu acabei colocando todos os meus 49 preferidos. Desculpa não ter colocado nenhum dos blogs das meninas do Big Blog Brasil, mas eu não queria priorizar e nem parecer injusta com nenhuma blogueira.  
Beijão ;*

4 comentários:

oops I did it again on 20 de janeiro de 2011 às 20:48 disse...

lefgal gostei dos seu favoritos hahahah
passa la no meu tmb]
=)
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Esmaltando sem Parar on 20 de janeiro de 2011 às 22:58 disse...

Parabens lindona, continuamos no BBB !

Beijos

Pri
http://esmaltandosemparar.blogspot.com

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI on 20 de janeiro de 2011 às 23:03 disse...

que maravilhoso este posttttttt!!!! vc me surpreendeu d++++++++++ viu!!!!bjxssssssss te adoruuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Giulia Caminha on 22 de janeiro de 2011 às 02:03 disse...

ie, voltei à internet, ao blog e sempre q posso dou uma passadinha no seu!!
entao eu seempre usei 212, mas de 5 anos pra cá, não consigo colocar perfumes que me dá uuma dor de cabeça horrivel, entao opto pelos óleos para banho... deixa um cheirinho suave e duradouro!!
Adoro o limão com coco (agua de cheiro), floratta in blue e ameixa (o boticário) e lóóógico que se tratando de mulher não pode faltar a "velha e boa" Victoria's Secret !!!

beiiijos

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos