sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Perfumes

Postado por Camila Nardi às 05:06:00
A proposta do sexto post do Big Blog Brasil é escrever sobre os seus perfumes preferidos... Eu não costumo trocar muito de perfume, acho que ele é a nossa "marca registrada", então uso sempre o mesmo!
Mas como eu tenho uma prima que coleciona em fragrâncias, e não vive sem perfumes pedi a ajuda dela para escolher os 10 melhores!
Vamos começar com o clássico:
1) COCO Mademoiselle - Chanel
Este a minha mãe tem, e é o meu favorito! Ele serve para qualquer hora do dia, mas especialmente para baladas... 
Ele é extremamente doce, a fragrância fixa por horas. 

2) FLOWERBOMB - Viktor&Rolf
Segundo a minha prima, Maria Fernanda, o FlowerBomb é suave e dá um toque de delicadeza e sofisticação em qualquer ocasião. Fixação é intacta.

3) 212 VIP - Carolina Herrera 
Toque de luxo para complementar qualquer balada ou atividade noturna. A mais nova fragrância da linha 212, obra da incontestável Carolina Herrera.

4) Dior Addict Shine - Christian Dior
Grande coringa das mulheres na época primavera/verão, serve para todas as horas do dia. Toque fresco e floral.  

5) The One - Dolce & Gabbana 
Se apaixonar, é pouco para este perfume. Por onde passa deixa aquela sensação de querer mais... Ótimo para quem está afim de conquistar a noite.

6) Chic - Carolina Herrera 
Suavidade em cheiro e contagia completamente o ambiente por onde passa. Super recomendo, pois não bastou apenas o nome ser CHIC, o frasco possui detalhe em couro e e um chaveiro foférrimo com iniciais da ilustre perfumista. 
   
7) Presence - Mont Blanc
Levemente doce, o que o faz não enjoativo. Tradução em fragrância de pura luxúria... 

8) Amour - Kenzo
Se pudéssemos defini-lo em uma palavra seria exótico! Dês do frasco à fragrância. Incomum e ao mesmo tempo atraente... 

9) Omnia - Bvlgari
Frescor é a sua identidade, com muita fixação. Frasco mega prático, lindo e distinto! 

10) II - Gucci
Décimo lugar, mas não menos importante, pois todos são incríveis, o II da Gucci possui um toque floral e adocicado. E uma fragrância inesquecível! Ótimo para viver momentos marcantes.

É isso meninas, são tantos perfumes, mas me limitei(COM DIFICULDADE) a escolher apenas 10 dos 500 vidros que a minha prima possui. haha Preciso dizer que não coloquei na ordem de melhor ou pior, pois seria um trabalho a mais para mim, todos são ótimos, e super recomendo... Juro que só não coloquei mais de 10 pois fiquei com um pouco de dor de cabeça após analisar todos os perfumes da Fernanda... rs
Espero que gostem, beijão :**

Ps. Muito obrigada prima, se não fosse você para me ajudar a formular o post e a paciência em me mostrar toda a sua coleção, acho que eu não teria conseguido!

4 comentários:

Joice Gonçalves on 21 de janeiro de 2011 às 08:29 disse...

Que delícia! Eu amo perfumes. Hoje estou usando o Tommy Girl e o Romance da Half Lauren, mas to doida pra comprar o Euphoria.
Bjs,
mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Clau Jambo on 21 de janeiro de 2011 às 21:14 disse...

Cada perfume MARAVILHOSO que desejo muito.

Muito bom seu post.

Estamos juntas na final.

bjs

www.garotajambo.blogspot.com

Talita xavier on 21 de janeiro de 2011 às 23:13 disse...

Cada perfume quero tooooods

http://thaa03.blogspot.com/

Giulia Caminha on 22 de janeiro de 2011 às 02:04 disse...

ie, voltei à internet, ao blog e sempre q posso dou uma passadinha no seu!!
entao eu seempre usei 212, mas de 5 anos pra cá, não consigo colocar perfumes que me dá uuma dor de cabeça horrivel, entao opto pelos óleos para banho... deixa um cheirinho suave e duradouro!!
Adoro o limão com coco (agua de cheiro), floratta in blue e ameixa (o boticário) e lóóógico que se tratando de mulher não pode faltar a "velha e boa" Victoria's Secret !!!

beiiijos


http://variandoumpouquinho.blogspot.com

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos