segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Clogs

Postado por Camila Nardi às 21:43:00
O quinto post do Big Blog Brasil, pede o tema: Sapatos. E eu decidi escrever sobre clogs, uma moda que eu torci o nariz e me recusei a usar, mas que hoje já virou uma obsessão, super aderi.
A palavra "Clog" vem do ingles, e significa "tamanco", eles viraram febre nos anos 70, ressurgiram passageiramente nos anos 90 e agora em 2010 a Chanel os colocou no desfile de primavera, deste então eles não saíram mais dos pés das fashionistas e famosas.
Mesmo depois de uns meses que o "babuche" voltou a ativa, algumas meninas ainda fazem cara feia em relação aos clogs. Mas acho que tudo é questão de gosto, conforto e de se acostumar...
E no quesito conforto, minhas amigas, o clog só perde para as anabelas!
CLOGS
Os estampados também tem o maior charme.
clogs estampados


O que vocês acham dos clogs, garotas?? Já aderiram a moda? 

2 comentários:

Joice Gonçalves on 18 de janeiro de 2011 às 09:19 disse...

Em mim não rola, mas acho bonitos em algumas pessoas. É bem estiloso.
Bjs,

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Greice Blogando Livros on 18 de janeiro de 2011 às 17:43 disse...

Comigo não acho legal, pode ser bonito nos outros, mas acho meio pesado demais.

Beijos.

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos