domingo, 23 de janeiro de 2011

Blogs que eu admiro

Postado por Camila Nardi às 17:46:00
O assunto de hoje é falar sobre os 15 blogs que as blogueiras mais admiram...
Vou colocar meus FAVORITOS, e comentar sobre o que eu acho! 

1) Julia Petit
Esse é o meu blog favorito EVER! Acompanho todo santo dia, e muito do que eu sei sobre maquiagens eu aprendi assistindo os vídeos dela todas as quartas-ferias. É sagrado, a Júlia é a minha diva inspiradora, haha! Para quem não conhece, de segunda à sexta tem posts de 30 em 30 minutos, nos deixando informada sobre tudo que acontece no mundo da moda.

2) Chic 
Este é o site da Gloria Kalil, que não apenas me inspira tanto na carreira, quanto como mulher, é uma fonte de admiração! O site é mega organizado e fala de moda até política. Abrange sobre vários assuntos. Gloria, quando eu crescer(rs) quero ser igualzinha a você! hehe

3) Capricho
Ok, acho que toda menina conhece e ama o site da capricho. É um espaço que tem a cara de toda adolescente. Desde as mais simples até as mais ousadas... Simplesmente CAPRICHO! haha
Eu mais do que admiro a Lia, pois ela além do blog dela ser super completo, ela consegue transmitir através de seus post o que ela está querendo dizer, e muitas vezes, em pouquíssimas palavras. Algumas blogueiras falam, falam, falam, e não conseguimos entender nada, e este não é o caso da Lia. Super clara, direta e sincera em tudo que ela faz. E eu adoroooo os seus looks!

5) Make Up Concept
No Make Up Concept, eu aprendi muitas dicas de maquiagem e acho que ele serve desde meninas que não sabem quase nada sobre o assunto, até as veteranas. Dicas ótimas para todas!! Super adoro...

6) Oficina De Estilo
Gente, este blog me faz sentir como se eu estivesse em casa! hahaha Eu sei, é estranho dizer isso... Mas é um lugar aconchegante, onde tudo parece que se identifica com você, Vale muito a pena conferir, os post são maravilhosos e super bem estruturados, eu sou fã da Fernanda e da Cristina!

Eu o conheci a pouquíssimo tempo, mas já amo! A Barbara é uma brasileira super estilosa que mora em Londres. E ela sempre posta vários looks lindos pra gente se inspirar. Vale a pena conferir!

8) Mão Feita
Na minha opinão, o Mão Feita é um dos melhores blogs brasileiros sobre esmalte. Não perde uma, está sempre atualizado, com várias "dondocas" escrevendo posts diariamente. Adoro!!

Meninas, é impossível entrar no blog da Katylene e não rir com os posts! haha São super engraçados, e eu a admiro muito por ser uma Drag que superou todos os preconceitos e fez a sua fama!

É isto, beijão ;*

2 comentários:

Ira on 24 de janeiro de 2011 às 07:36 disse...

Que honra está numa lista tão recheada de gente boa como a Lia e a Petit.
:D

bjs

Unknown on 24 de janeiro de 2011 às 13:14 disse...

Adorei!!! É uma honra estar na sua lista de preferidos! Obrigada e uma ótima semana!!!

Beijooooo

Evelyn Peres
http://makeupconcept.wordpress.com/

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos