sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Trèss Jolie Shop

Postado por Camila Nardi às 03:48:00
Ainda tentando entrar no ritmo do novo ano, mas não desapareci, meninas! haha
Vim aqui para apresentar a nova lojinha online do blog, Trèss Jolie Shop! Já está online faz alguns dias, mas quis apresentá-la oficialmente por aqui. Ela faz parte do projeto do novo blog que vocês já sabem, mas em quanto ele não sai, vamos dando vida para ele aqui no Trèss Jolie mesmo.
Aqui, eu, a Carol, e a Maria vamos vender algumas bijoux, roupinhas, e quem sabe mais para frente, algumas makes. Está só começando, por isso tenham paciência meninas, haha...
Pra quem ainda não deu uma conferida no que tem por lá, aqui vão algumas fotos:
Brincos:







 


 O que vocês acharam das peças? E isso é só uma pitadinha do que nós estamos vendendo... E o melhor, os preços são mega acessíveis, acho que todas vocês vão concordar... Que tal dar uma passadinha lá e dar uma conferida?
Eu ia ficar muito feliz se vocês resolvessem seguir a lojinha do blog... Assim vocês ficam por dentro das novidades, sempre!

6 comentários:

Joice Gonçalves on 7 de janeiro de 2011 às 08:46 disse...

Amo muito tudo isso!!! Como saberemos os precinhos?
Bjs,

mocinhaseleganetes.blogspot.com

Liliplay Festas Persnalizadas on 7 de janeiro de 2011 às 09:16 disse...

ainnnnnn....tô doida num brinco de lacinho....queroooo! rsrs

Bj
coisasdemariemary.blogspot.com

Cynthia on 7 de janeiro de 2011 às 14:17 disse...

Nossa, quanta coisa lindaaaa! Sou apaixonada por laços! Pensa no quanto babei aqui.. hahaha
Beijos flor!!
Ótimo fds!!

www.gavetafeminina.blogspot.com

Poliana Lima on 8 de janeiro de 2011 às 08:32 disse...

Unha maravilhosa,adorei o Blog vejo sempre as atualizações e estou começando o meu faz uma visitinha e siga-me http://tudoentrenos.com
beijinhos

Maria Fernanda on 8 de janeiro de 2011 às 16:54 disse...

Obrigado pelo elogio das unhas :$ hihihih! são minhas.. HSOAHSA

Gloria e Rogerio on 10 de janeiro de 2011 às 07:43 disse...

Maravilhoso seu blog. Já estou seguindo!!! Fiquei super feliz com a visita lá no blog volte sempre ,um enorme beijo. Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios -http://sbrincos.blogspot.com/

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos