terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BIG BLOG BRASIL (BBB11)

Postado por Camila Nardi às 02:30:00
O post de hoje é direcionado não apenas paras as leitoras de plantão, mas é principalmente do interesse das BLOGUEIRAS!
O Big Blog Brasil, é uma brincadeira mega divertida que o blog O Mundo Da Penelope está promovendo. O intuito é reunir várias blogueiras, só que de uma forma mais interativa.
As blogueiras terão que fazer posts diários sobre os temas que forem anunciados no O Mundo Da Penelope. Serão 3 vencedoras, e elas vão ser escolhidas por votação. As blogueiras que melhor abordarem os temas, consequentemente terão mais votos!
Achei show a criatividade da Luciana, e acho que vai ser o maior sucesso este reality blog! 
Quem se interessou, basta clicar aqui, e saber mais sobre a brincadeira.
As regras são bem simples:
- Ter um blog.
- Seguir o blog O Mundo Da Penelope;
- Deixar um comentário dizendo: "EU QUERO PARTICIPAR!!!!" Enviar um e-mail para a Luciana, com uma foto sua, seu nome, e o link do seu blog.
- Divulgar a brincadeira no seu blog;
- E, por fim, ficar de olho nas instruções diárias de posts que a Luciana vai postar no blog.

E ai, o que acharam? Beijos 

4 comentários:

Káren Araújo on 11 de janeiro de 2011 às 20:16 disse...

Gostei...
vou conferir!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

oops I did it again on 12 de janeiro de 2011 às 11:49 disse...

oi florzinha estou participando do BBB tmb e ja estou te seguindo aqui no seu blog
aparece la no meu e me segue tmb,obrigadaa
bjux boa sorte
=*

Marcela Campagnaro on 12 de janeiro de 2011 às 14:37 disse...

Oiii linda estou participando tb e to aqui te seguindo! bjs!

Simara Pink on 12 de janeiro de 2011 às 19:58 disse...

Oi linda vim conhecer o seu cantinho que esta show eu sou uma participante do BBB e já estou te seguindo eu adorei a ideia d+ né .Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos