terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O demaquilante acabou! E agora?

Postado por Camila Nardi às 00:01:00
Não é motivo para desespero... Dêem uma passadinha na cozinha e se joguem no azeite de oliva - extra virgem!!! hahaha Isso mesmo, meninas, azeite de oliva! Esses dias a minha professora de genética, a Wanda, passou essa super dica que ela usa há algum tempo já. E pasmem, eu testei e realmente funciona!  
Porque dormir com maquiagem no rosto não rola, tem que tirar tudo, principalmente quando chegamos da balada! 
E quando não se tem outra opção além daquele demaquilante de "estimação" bate uma dó na hora de usar, não? Pois então essa é a hora de dar um pulo na cozinha.
Pegue um pedaço de algodão e deixe pingar algumas gotinhas do azeite de oliva (tem que ser extra virgem, ok?), mas cuidado pra não fazer lambança. haha E pronto, agora é só começar a demaquilar, normal. Além de ótimo para tirar aquela make esfumada, sem estresse nem cerimônias! 
Assim terminar, é só passar um algodão seco no rosto para tirar o excesso de óleo que restou. 
O azeite de oliva não faz mal algum para a pele meninas, pelo contrário. Ele possui vitaminas A, D, E e K, e é um antioxidante eficaz que ajuda a retardar o envelhecimento da pele - Alôoo! Também previne rugas, hidrata e suaviza  peles secas, melhora a elasticidade e aumenta a vitalidade da pele. Alguém aí ainda quer pagar horrores por um frasquinho de demaquilante?
Mas se ainda assim, você não gosta de se sentir meio oleosa (mesmo que seja para dormir) é só lavar o rosto com um sabonete neutro depois. 
Nada como deixar a pele respirar.

2 comentários:

Káren Araújo on 15 de fevereiro de 2011 às 18:52 disse...

Ah, que legal !
Eu não sabia disso .
ADOREEEI '

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Letty T. on 26 de fevereiro de 2011 às 20:10 disse...

Ooooooohhh!!! Descoberta do século para mim!!!! Salvação da humanidade, aushauhau ta menos. Agora, realmente acho que pele oleosa tem que lavar com o sabonete depois, mesmo o azeite sendo todo esse milagre... Mas adorei a dica

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos