quinta-feira, 15 de abril de 2010

H.Stern Inspired

Postado por Camila Nardi às 12:32:00
O filme Alice no País das Maravilhos, de Tim Burton inspirou a nova coleção de anéis da H.Stern, feita em parceria com a Disney.
Roberto Stern, chefe e diretor, reuniu os designers, mostrou o projeto e disse: "Quero algo surpreendente." Ao invés de escolherem personagens óbvios como o Chapeleiro Maluco ou a própria Alice, os designers resolveram inovar mesmo! Buscaram detalhes do cenário do filme como fonte de inspiração. 
São o total de cinco anéis, mas o quinto ainda não foi divulgado... Tudo que se sabe é que ele é baseado no mosntro Jabberwocky(ou Jaguardante, em português), e tem aro duplo. 
O primeiro anel é sobre a Floresta de Cogumelos, uma jóia de ouro emaltado.
Já o segundo foi inspirado no Gato Risonho, Cheshire e sua árvore. Ele está deitado em galhos de árvore de outro e cravejado de diamantes. Cheshire em si, é comporto de ouro, diamante e esmaltado com listras azuis. E o mais legal é que tanto no filme quanto na versão jóia, o seu sorriso brilha no escuro.
Este foi baseado no Jardim de Topiárias, onde as árvores são podadas em formas de esculturas.... E uma das árvores tem o formato de um pássaro, que gerou o próximo anel com centenas de minúsculas folhinhas de ouro, soldadas umas às outras, um trabalho de ourivesaria incrível! O anel tem aro duplo, para der usado com dois dedos. 
E o último anel divulgado, teve como base as Rosas Falantes, são esculpidas em ouro nobre e graças ao acabamento esmaltado, ganha um tom negro que contrasta com os botões salpicados de diamantes. E o mais fofo é que se você reparar bem, uma das rosas tem um rostinho. Um charme!! 
Seriam apenas mais alguns anéis, se não fossem pelo tamanho exagerado: Confere aqui os swatches. 
Mas as coisas inspiradas no filme "Alice no País das Maravilhas" não param por ai... A MAC criou uma linha de maquiagens toda inspirada nas cores principais do filme. É uma edição limitada e será lançada no dia 8 de julho.

Beijos meninas!!!

2 comentários:

Carolina on 16 de abril de 2010 às 09:07 disse...

Quero o do gato na árvore!

Roberta on 16 de abril de 2010 às 14:28 disse...

Camila, adorei seu blog!
bjs
roberta / h.stern / adorojoias

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos