quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sombras Adesivas

Postado por Camila Nardi às 19:20:00
Galera, olhem o que eu achei nesse site: Sombra adesiva.
Eu já tinha ouvido falar por ai, mas não tinha acreditado muito no ‘poder’ delas de fato... mas agora eu acho que elas sejam mesmo tudo o que falam por ai.
É uma sombra inovadora, e a Color On promete facilitar a vida de muitas mulheres, principalmente daquelas que levam horas e horas pra fazer a sombra, ou que tem dificuldade em manobrar os inúmeros pincéis.
O adesivo tem o formato dos olhos, é super simples de ser aplicado e muito prático. Em menos de dois minutos você está com uma sombra perfeita, e mais... elas são antialérgicas, à prova d’água e de longa duração!!!

Não são um charme? Eu quero!!
Uma caixinha com 20 aplicadores custa U$35. Pra quem mora no EUA, o preço até que está em conta.. A novidade não tem previsão para chegar o Brasil, eu procurei... e o jeito é pedir por encomenda do EUA, e fazer uma vaquinha com as amigas.
Estou tentando convencer a minha mãe para comprá-las ainda, e se tudo der certo eu posto aqui pra vocês verem!!! kkk (torçam por mim)
Aqui vai dois vídeos que mostram o quão eficaz são essas sombras:


Este é de uma menina que explica passo-a-passo como deixá-la o mais natural possível... o que interessa mesmo é apenas o começo do vídeo.

Beijocas!! :)

1 comentários:

Amanda Lucini on 12 de abril de 2010 às 21:27 disse...

que tudoo isso amiga :)

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos