domingo, 18 de abril de 2010

Risqué: Arábia + Citrino Nude

Postado por Camila Nardi às 12:49:00

Oi meninas... Desculpa ter ficado meio ausente... tive sem tempo mesmo pra postar! Mas já to de volta, rsrs..
Comprei o Citrino Nude da nova coleção da Risqué, Jóias Místicas. Achei que liiiindo... só que quando cheguei em casa e fui experimentar, achei ele meio clarinho.
Nisso eu tava olhando os meus esmaltes e achei o Arábia, que eu tinha pego emprestado da minha amiga, e não sei o que me deu na cabeça mas eu quis experimentar o dois pra ver no que dava... kkk

Passei os três pra ver qual eu achava + bonito... olhem as fotos:
1- Uma mão de Arábia + duas mãos de Citrino Nude.
2- Três mãos de citrino nude.
3- Duas mãos de Arábia.

A cor que eu achei + bonita mesmo, foi a mistura de Arábia e Citrino Nude... e pintei a minha unha pra mostrar pra vocês... Ficou lindo, um marrom acinzentado claro com uns brilhinhos dourados.. ficou bem parecido com o Cappuccino, só que mais delicado, adorei!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos