segunda-feira, 12 de abril de 2010

Resenha de Sombras Avon

Postado por Camila Nardi às 16:33:00


Olá meninas... hoje eu fiz umas comprinhas que eu devia ter feito à um bom tempo já!
Eu não tinha sombra preta/marrom fosca, e a minha sombra dourada não era muito boa(como vocês viram no vídeo, ela mal aparecia rsrs...)
Então, mês passado eu fui em uma revendedora avon/natura que tem aqui perto de casa, e encomendei um corretivo da natura, pois o meu do dia-a-dia tinha acabado... e hoje me ligaram falando que o meu corretivo chegou e blabla.
Assim que eu cheguei lá lembrei das sombras né... ai comprei:
True Color Aveludada – Coffee(AVON), True Color Aveludada – Night(AVON)
R$ 17,00 cada.

ColorTrend – Duo de Sombras Dourada/Prata.
R$ 13,00.



Cheguei em casa com aquela expectativa e fui correndo experimentar...
Resultado:
E novamente de decepcionei com o dourado... fui passar achando que era uma coisa, e era outra... super fraquinho, quase nem aparece no olho, péssimo! Em compensação o prata que veio com ele eu adorei... é diferente de todos que eu tenho aqui, é uma mistura de branco com azul claro...
Em relação ao preto e o marrom, sem comentários, perfeitos! Adorei... Era exatamente o que eu estava precisando, bem fortes, com uma cobertura uniforme. A unica coisa que eu não gostei muito neles é que na hora de retirar com o demaquilante, borrou todo o meu olho... Mas nem tudo é perfeito né. rsrs
Beijos! :)

2 comentários:

Carolina on 14 de abril de 2010 às 12:39 disse...

Vai me emprestar! kkkkk s2

Maria Fernanda on 14 de abril de 2010 às 17:22 disse...

ameeei as cores, quero tudo pra mim! :((

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos