quinta-feira, 29 de abril de 2010

Taylor Momsen Prestes a Lançar 1º CD

Postado por Camila Nardi às 14:33:00
Primeiramente queria pedir desculpas pela ausência aqui no blog, mas é que estou em semana de provas então fica corrido montar alguma matéria. Agora que eu tive um tempinho vim postar. Obrigada.

Como nós estamos percebendo à algum tempo já, Taylor(a Jenny Humphrey de Gossip Girl - WC)  tem mudado o seu estilo e a sua forma de se vestir na série... Mas essa mudança não ocorreu apenas diante das câmeras, na vida real Taylor Momsen parece gostar muito do estilo "rockeira". 

Ela gosta tanto que até decidiu lançar um Cd, e virar uma rockstar americana.
O primeiro single do seu Cd é "Make Me Wanna Die", e pra quem nunca tinha ouvido a Taylor cantar se surpreendeu com o vozeirão da garota.
Quem quiser tem a letra e a tradução da música aqui.
Taylor e sua banda - The Pretty Reckless - estão fazendo tanto sucesso nos clubinhos underground dos Estados Unidos que acabou conquistando um espaço na trilha sonora do filme "Kick Ass".
O Cd sairá nas lojas do Eua daqui uns dois meses...

Agora um assunto que vai virar polêmica mesmo são os rumores que tão rolando por ai que a atriz está prestes a largar a Jenny em Gossip Girl para seguir carreira com a banda.
Taylor deu entrevista para o site da Entertainment Weekly dizendo que não sabe o certo o que acontecerá com a sua personagem(Jenny) no começo da próxima temporada: "Eu vou estar em turnê com a banda nesta época. Não sei o que vai acontecer porque ainda estão conversando sobre isso." diz a atriz.

O que vocês acharam da Taylor como cantora? Na minha opinião, ela me surpreendeu... e eu acho que ela fazer muito sucesso ainda, pena que pra isto talvez tenha que deixar de lado a carreira de atriz.
Beijinhos... :)

1 comentários:

Maria Fernanda on 19 de maio de 2010 às 14:53 disse...

ela é perfect!

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos