terça-feira, 4 de maio de 2010

Floratta - Boticário

Postado por Camila Nardi às 23:38:00
Esses dias eu tava andando de carro e vi um outdoor com a propaganda da Boticário sobre a nova coleção Floratta do dia das mães. 
Vermelho: Floratta Ruby - Inspirado na rainha das pedras preciosas, o Floratta Ruby traz fragrância floriental frutal. Suas notas combinam rosa-rubi, jasmim, amêndoas, sândalo e orquídea chocolate. 

Azul: Floratta Sapphire - Inspirada na pedra preciosa que é símbolo da confiança, o Floratta Sapphire imprime toda a nobreza da jóia em uma fragrância floral amadeirada. Suas notas combinam com jacinto-azul, íres, bergamota, vetiver, sândalo e violeta. 

Verde: Floratta Emerald - Inpirada na pedra preciosa que é símbolo da beleza, a fragrância do Floratta Emerald traz buquê floral verde. As notas incorporadas de gardênia, freesia, orquídea e jasmim se misturam ao frescor da mandarina e da lima. 

Preço -  R$ 69,90 Está super em conta, aproveitem meninas.

Tá, mas sendo bem sincera agora, o que me chamou mesmo atenção foram as criancinhas que fizeram a propaganda do Floratta no outdoor!!
AAAAAAAAAAI, são muito lindos né? Estou in love!! kkk 
Beijinhos!! 

1 comentários:

Carolina on 5 de maio de 2010 às 14:47 disse...

quero o vermelho! :DD

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos