sábado, 29 de maio de 2010

Show Demi - Live in Rio 27/05

Postado por Camila Nardi às 16:12:00
Opinião 
Ontem a minha amiga Carol me mostrou o vídeo do show da Demi que nós queríamos muito ter ido no Rio de Janeiro e eu pensei que nem fosse nada demais. Antes de começar a assistir eu li o título "A Brazilian fan sing and dances Can't' Back Down With Demi" e imaginei, ah deve ser + um fã normal que ela chamou no palco(coisa que sempre tem em shows), mas convenhamos quem já viu o vídeo que não era um "simples" fã. kk
Durante o show Demi gritou: "Quem está afim de subir ao palcooo?"
E no meio de tanta gente ela escolheu logo o Douglas. Tá quem é Douglas?
Agora vocês já sabem quem é o Douglas. rsss
Vou confessar que no começo quando estava vendo o vídeo, no fiquei sem palavras e sem respirar kkkk, depois comecei a gritar com a minha empregada igual uma fã histérica. :(
Dá pra acreditar, que eles conversaram, tiraram fotos juntos, cantaaram juntos e ele ainda dançouuuu a coreografia de Can't Back Down(Camp Rock 2) do lado dela, no palco, pra todos verem! :( 
No final ainda, Demi disse que achava que tinha conseguido um novo MELHOR AMIGO! Que sortudo.
To até com inveja, mas aposto que se fosse comigo, eu teria feito igual a fã que a Demi chamou ao palco no show de São Paulo(28/05), teria chorado, e não teria feito + nada! rss

Coletiva da Demi em São Paulo:
Paravras de Demi que o Show no Rio de Janeiro foi sem sombras de dúvida o melhor show da vida dela, que a platéia estava super animada e conseguiu transmitir isso para ela. Ela está super feliz de estar no Brasil e garantiu vai voltar.
Falando agora sobre o término do seu namoro com Joe: Ao que tudo indica, é 100% verdade, ontem na coletiva ela não respondeu nenhuma pergunta sobre os Jonas, apenas distorceu e passou para a próxima pergunta.
O que não se sabe mesmo, é se foi por telefone. E quanto aquela história dele ter mandado o pai dele ligar pra ela, eu acho que é mentira, o mínimo de senso o Joe tem. Enfim, to morrendo de raiva dele.
Beijos, e desculpa ter ficado super ausente esta semana, estava em semana de provas no colégio. :)

0 comentários:

Postar um comentário

"Quanto mais comentários, maior a vontade que o blogueiro tem de escrever. Não estou dizendo que sem este tipo de retorno todo blog inevitavelmente acabará sendo deixado de lado até ser abandonado totalmente. O que quero mostrar é que ao perceber que seu blog está sendo lido, o blogueiro se sente naturalmente incentivado e, consequentemente inspirado a produzir mais e mais aos seus leitores" - Rob Gordon(Jornalista) - TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É IMPORTANTE!
Beijos meninas... ;*

O segredo da criatividade é saber como esconder suas fontes.

Pesquise Pelo Blog

 

Café com Estilo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos